Agora anda por lá o Milhazes, persona non grata neste blog. Mas antes andava lá outro, Carlos Fino, que teve de se pôr a andar.
domingo, 2 de março de 2014
sábado, 1 de março de 2014
Benfica’s Nicolas Gaitan Scores Amazing “Panenka” Free Kick From 18 Yards.
Argentine forward Nicolas Gaitan scored this superb free kick as Benfica set up a Europa League last-16 clash with Tottenham after a 3-0 win over PAOK (4-0 on aggregate) at the Stadium of Light.
Gaitan dinked his effort brilliantly over the wall from 18-yards to put the Portuguese side in front.
Gaitan saw Sergio Ramos, Pirlo, and Zizou tonight and raised them, by scoring a sumptuous panenka free-kick. Gaitan dinked his free over the wall like a golfer with a sand wedge, and with his disguised run-up, the keeper had no chance of spotting what he was plotting.
Stop! What a cheeky golazo!
Stop! Nicolas Gaitan (Benfica) scores Panenka free-kick golazo v PAOK
Taking the Panenka to the next level…Gaitan saw Sergio Ramos, Pirlo, and Zizou tonight and raised them, by scoring a sumptuous panenka free-kick. Gaitan dinked his free over the wall like a golfer with a sand wedge, and with his disguised run-up, the keeper had no chance of spotting what he was plotting.
Stop! What a cheeky golazo!
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
tomba gigantes na uefa do Platini
A Lazio foi eliminada pelo Ludotrasasdashg Rasghasdgh, o Red Bull Salzburg eliminou o Ajax e o fóculPorto eliminou o Dortmund!
Bem, dizem que o Eintrachat Franckfurt foi eliminado no desempate por maior número de golos sofridos em casa mas o jogo foi em campo neutro, em Estugarda. Este Platini...
óscares - fuga de informação
Vocês comuns mortais não sabem mas o óscar de melhor filme vai para o 12 Anos Escravo, o que é uma merda porque o filme acaba por ser uma seca e o óscar para melhor actor vai para o Di Caprio porque depois de tantas vezes à espreita acaba por ser uma espécie de prémio carreira.
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
Porque isto acontece e não devia acontecer e é preciso que mais gente saiba disto
Há notícias que só leio passados dias, ou que me
escapam de todo. Ontem, porém, ao ler a edição semanal do Expresso dei
com um comentário a uma notícia do 'Correio da Manhã". Quando a fui ler
no 'Correio da Manhã' reparei que ela já tinha sido comentada por uma
jornalista daquele jornal. Este é, portanto, o terceiro comentário sobre
o mesmo assunto, depois dos que foram feitos pelos meus colegas
Fernanda Cachão, do CM, e João Garcia, diretor-adjunto do Expresso.
Porém, considero que não é demais repetir. E espero
que alguns leitores partilhem o assunto. Algum modo há de existir para
que certas coisas não continuem. E se não houver modo, pelo menos os
responsáveis hão de ler por todo lado comentários críticos que retratam a
vergonha que deviam ter.
A questão é a seguinte: Jorge Barreto Xavier,
secretário de Estado da Cultura, departamento que não tem dinheiro para -
como se costuma dizer - mandar cantar um cego e vai cortar 15 milhões
de euros em despesas com pessoal, recrutou um 'boy' do PSD para o
seu gabinete a quem vai pagar como adjunto. Ou seja, mais de três mil
euros, mais do que ganha um diretor de serviços, ou, como escreve no
Expresso João Garcia, "mais que juiz, o mesmo que coronel, o dobro de
professor'. Fernanda Cachão ironiza que "afinal há dinheiro" desde que
seja "money for the boys".
Mas o melhor, o melhor mesmo é o currículo do adjunto. Tem 24 anos, três workshops
no centro de formação de Jornalistas, Cenjor, fez o estágio na Rádio
Renascença onde trabalhou oito meses e foi durante cinco meses consultor
de comunicação do... PSD! Uau!!
Acresce que Barreto Xavier, antes desta contratação
já tinha três adjuntos, sete técnicos especialistas, duas secretárias
pessoais, chefe de gabinete, dez técnicos administrativos, três técnicos
auxiliares e três motoristas.
Falta dinheiro (salvo para os boys) mas há excesso de descaramento.
Digamos que se há algo que não falta é vergonha.
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
Jornaleiros amestrados a seguir à derrota do fcp no Dragão
A notícia de merda. Quatro parágrafos a encher chouriços, quatro parágrafos de conversa banal: bla bla bla não somos ratos bla bla bla não fugimos...Dá-se o destaque todo da notícia a este jogo de palavras para inglês ver. No fim, como que em "post scriptum" o dirigente (que por acaso é o Presidente) afinal está visivelmente alterado e tiveram de vir outras pessoas para acalma-lo quando confrontado com nova pergunta sobre a continuidade de Fonseca. Então mas o grave dos acontecimentos não foi isto? Que interessa saber que os ratos é que fogem quando o Presidente está visivelmente alterado e têm de vir pessoas da estrutura para serenar ânimos?? A imprensa, neste caso A Bola, está claramente a branquear o que se terá passado! É como fazer uma notícia escrevendo quatro parágrafos a dizer como hoje está um dia de chuva e no quinto escrever que antes de pingar houve um terramoto e fomos invadidos por extraterrestres. Mas atenção, agora está um arco-íris muito bonito.
domingo, 23 de fevereiro de 2014
sábado, 22 de fevereiro de 2014
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014
o fóculporto voltou a atrasar o início de jogo
Segundo a cabeça de Paulo Fonseca, conseguiu disputar um jogo para a Champions League a uma Quinta-Feira.
são como bandos de tordos à solta
Fernando Tordo diz que vai emigrar. Tem 65 anos. Diz-se, no facebook, que teria direito a uma reforma de duzentos e tal euros e o próprio afirma que "Passou a ser insultuoso, ao fim de 50 anos de carreira, ter de procurar trabalho desta maneira, ter de viver quase precariamente."
Ora bem, a malta com falta de dinheiro parece que ganha consciência "política" e passa a interessar-se pela realidade do país. Mas houve um caminho percorrido para o país chegar a este ponto e Fernando Tordo viveu esse caminho, viveu 65 anos desse caminho. Hoje, que o caminho chegou ao precipício, é que a gente pensa "é lá! isto assim não pode ser" esquecendo que se beneficiou de uma viagem que até foi proveitosa.
Quem está mal muda-se. É um ditado bonito mas nada fácil de concretizar, principalmente aos 65 anos. A coragem do Fernando Tordo é de aplaudir, não peçam é para ter pena.
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
Bota para leilão que em tempo de crise é de aproveitar!
Mandem para a Christy's que eles vendem...depois baixem os preços dos passes!! Com o advertising na televisão estrangeira os gringos mamam a estação por uns bons trocos!
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
incha porco
terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
Vai comer pó para a estrada pá
"Não gosto que se metam na minha vida. É por isso que quando conduzo nunca faço piscas. Ninguém tem nada de saber para onde vou ou deixo de ir! Se mudo de direcção apenas mudo. Porque hei-de eu avisar os outros, quase a pedir permissão, para ir para onde quero ir? Cambada de bisbilhoteiros!"
domingo, 9 de fevereiro de 2014
Fundação Benfica - apoio aos jogadores da reportagem da sic
à lá Inimigo Público :)
Solidariedade - A Fundação Benfica já prometeu recolher toda a lã de vidro caída no relvado do Estádio da Luz assim como as placas de zinco e distribuí-las pelo Veloso, Cadete e Fernando Mendes para que possam ter um tecto e um colchão mais fofo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
























