sábado, 28 de junho de 2008

Carjacking em Seia

-a história de um roubo

Até poderia parecer uma história digna de CSI ou qualquer coisa do género.
Então não é que um individuo rouba um carro ao dono em plena estrada ameaçando-o e depois de ter o automóvel e pressentindo que mais tarde ou mais cedo iria ser apanhado pelas autoridades competentes resolveu atirar o carro, numas minas abandonadas, para o rio na tentativa de ocultar provas, submergindo o veiculo.
E até aqui isto até parece uma cena tirada de um filme e a noticia assim até tem mais impacto..Mas vejamos..estamos na província e as coisas nem sempre parecem o que realmente são.

Agora pergunta-se..

-O autor do carjacking entrou no carro como?
Está um calor do caraças, não apetece andar a pé, estava a pedir boleia e aproveitou-se da solidariedade e ingenuidade do condutor.

-Em Seia circulam carros decentes, de gama alta para valer a pena fazer um carjacking?
Não é preciso. Por vezes até aparecem carros assim, mas quem pode conduzir um carro desses não dá boleias a ninguém. Neste caso, o pobre do assaltado tinha um Ford Fiesta (tem cuidado arshavin..muito cuidado) e ficou sem ele.

-Como é que o bandido ameaçou o assaltado?
Escusam de pensar que foi com uma AK47 ou coisa do género..uma navalha serve na mesma..apesar de ter mais impacto uma arma de fogo, as armas brancas também podem aleijar.

-Como é que o criminoso foi apanhado?
-Não pensem em análise epitelial ou de DNA, rastos de pneus ou grandes perseguições. Porque o delinquente fez o favor de se entregar a policia.

Mas uma coisa é certa, esta gente anda a ver demasiada televisão.

4 comentários:

Anónimo disse...

Esqueceste-te da parte em que a nova unidade de mergulhadores da GNR ia recuperar a viatura afundada porém não pode actuar porque detectaram índices de radiação fora do normal nas águas da lagoa!!

Anónimo disse...

ca para mim foi um certo tipo de seia que eu conheço que fez essa malvadez.... não s pode confiar nas pessoas que pedem boleia.... antes nossas maes diziam: "não aceites boleia de estranhos", agora dizem: "não des boleia a estranhos"...

"mudam-se os tempos, mudam-se as vontades"... ja lá dizia o poeta

Anónimo disse...

Isso da radião é uma história muito mal contada!
Eles não queriam era mergulhar porque a águinha estava "fria" e o tempo ainda não aqueceu...É que para o pessoal de SEIA a palavra "trabalhar" não significa "trabalhar" - parecido com "descanso".
Vejamos o exemplo do sr. Albuquerque...é um tipo porreiro mas no que toca a "trabalhar"...ui ui ...é puxadote - Prefere "descanso"...mergulhar em águinha fria? não...prefiro "descanso"...em água, dixem eles, com radiação? não..."descanso" é muit melhor.
Boas desculpas...o pessoal de SEIA ...gosta do relento! looool

e a palavra MOINA? pra eles significa GNR - policia! loool - logo, Moina = Trabalho!

-Moina em bom portugues significa "não fazer nada" "andar a passear"!

São provas mais do que evidentes q o pessoal seiense não gosta de faxer nada! loooool


(tou no gozo - oh paulo)

mete na boca e engole

Anónimo disse...

bateboraópreto

Site Meter Site Meter