...já cansado da aposta falhada no segundo Victor Pereira deles, aproveitasse a embalagem e fizesse o Porto perder para a sua filial Académica, do seu Pedro Emanuel, de forma a poder despedir o treinador Victor Pereira?
Vejamos, Pinto da Costa foi apanhado de cócoras na saída do Villas Boas, e não conseguiu colmatar a sua saída. O Domingos já estava no Sporting, o Leonardo Jardim já estava prometido ao Braga e o Pedro Emanuel foi estagiar para a Académica. Sobrou o Victor Pereira. Esta época o Benfica não entrou a dormir como tinha feito na época passada e acompanhou o Porto no cimo da tabela, conseguindo não perder no Dragão. E sim, nos tempos de hoje isso é uma conquista. Somando a isso, o Porto já vai há três jogos seguidos sem vencer. O que por si só ainda não dá direito a despedimento. Já um quarto jogo assim, não há treinador que resista.
E por isso a próxima jornada é uma oportunidade para o Pinto da Costa pôr a andar o Victor Pereira, tentando emendar a mão e escolhendo um novo treinador. A Académica vai bem, é um satélite do Porto e é treinado pelo portista Pedro Emanuel. Está tudo a jeito. Basta o Pinto da Costa querer.
Sem comentários:
Enviar um comentário