A propósito desta imagem, pus-me a pensar no que tem sido dito e escrito sobre a debandada de jogadores no verão, a não contratação de jogadores decentes e a não aposta nos jogadores da formação do glorioso SLB, em suma, o pior plantel dos anos do Jesus.
A imagem é do jogo da segunda mão dos quartos de final da liga dos campeões na época 2011/2012, e retrata o momento que é reconhecido como o "suicídio profissional do Nelson Oliveira".
Mas começo pela história deste ano ser o pior plantel do Jesus: Neste jogo, de 2011/2012, o Benfica acabou com Artur (aquele que ainda agora fez aquele coiso contra o Sporting), o Emerson (lol), Bruno César (quem?), Djáló (que deve estar a pensar como este lance lhe podia ter mudado a carreira) e o pródigo da formação (que deve estar a pensar como este lance lhe podia ter mudado a carreira, se ele pensasse).
Isto é que era um plantel, hein?
E só não chegou às meias finais da liga dos campeões porque o fantástico Ibrahimovic não passou a bola ao Djáló (que provavelmente também falhava o golo...).
Isto tudo só para dizer que com o JJ, as individualidades que compõem o plantel são praticamente irrelevantes até se chegar aos avançados. E aí, este ano, quando o Jesus estiver à rasca vai olhar para o banco à procura do ponta de lança que resolva o jogo e só vai encontrar o mesmo Nélson Oliveira, aposta do produto da formação, que nos deve uma meia final da liga dos campeões porque errou completamente um lance destes.
Felizmente, os quartos de final da liga dos campeões são depois do mercado de transferências do natal. Esperemos que por essa altura ainda os possamos jogar. Não é, malta responsável pelas contratações do Benfica??
Sem comentários:
Enviar um comentário