sexta-feira, 14 de março de 2008

Falemos de Tamanho

Pois estou cá eu pra vos falar de tamanho. "Because size really mathers ". É isto que interessa porque estou farto de houvir que vai haver jogos com grandes por aí a fora quando na realidade temos um enorme jogo por semana e dois jogos grandes, desculpem três jogos grandes (guimarães) neste paìs de avençados jornaleiros pois vos digo meus irmãos o tamnho importa pois somos nos adeptos dos tamanhos que mobilizamos toda uma economia nacional.

Tomemos o caso das segundas feiras
Porque será que existe tão pouca produção em portugal á segunda feira? ein?

É simples porque esse enorme não ganhou, não se deve as quebras de forma relativas ao fim de semana, nao se deve ás quebras de de performance alcoólicas dos fins de semanas nem sequer ás voltas que damos nas nossas muitas estimadas bicicletas e tudo uma questão de grandeza. Porque ele sim é grande e omnipotente e omnipresente é capaz do melhor estando em todos os noticiários muito mais tempo do que por exemplo a manif. dos professores no dia seguinte.
Quantos recordes batidos a quando da conquista desse caneco nacional. Estudos revelam que no dia em que esse enorme ganhou o caneco do jamor na auto-europa vaporizaram-se carrinhas passat que aquilo foi uma coisa maluca. Nunca antes visto e agora com os novos modelos aquilo e que vai ser volkswagens a sair e o enorme abrir. Tenho dito.

Sem comentários:

Site Meter Site Meter