quarta-feira, 16 de julho de 2008

Magnetização

Tenho uma certa dificuldade em me deslocar em certos centros comerciais porque dá-me a ideia de que são antros de montras tentando impingir um way of life quando antes as pessoas também existiam sem eles. Mas não é por isso que hoje me dirijo a vós , caros leitores. o motivo que trás é a revolta que sinto cada vez que entro dentro de uma passadeira/escada rolante. Existe um certo tipo de pessoas que sofrem uma mutação nos seus corpos cada vez que circulam num destes pisos(não meios de transporte) principalmente o estaticismo. Cada vez que entram numa destas superfícies rolantes ficam estáticos o que era compreensível se ganhassem a vida na baixa de Coimbra representando estátuas (aproveitavam para ganhar mais uns trocados)Também compreensível era se essa pessoa fosse o Mantorras e se aquilo tivesse um campo magnético. Quanto a mim os motivos possíveis para se ficar parado numa escada rolante são descansar de uma vida activa ou então limpar os sapatos naquelas escovas laterais(com resultados muito abonatórios). nada mais justifica o imobilismo que se regista nestes pequenos apeadeiros cujo objectivo é levar a algum lado com o menor esforço. E reflectindo sobre isto o que me apraz dizer é:

O que fazer para melhorar a circulação nestes sítios?

Vamos adoptar da terra dos bifes a lei de que quem para nas escadas rolantes é um inútil e deve para tal abordar-se do lado direito das escadas. Deixem quem tem pressa passar e passem pela agonia de ter de ver o piso seguinte a chegar a uma velocidade normal pois se forem a caminhar. Quando esta medida se generalizar poderemos insultar homens que estejam do lado esquerdo como meter conversa com as raparigas jeitosas sobre o facto de elas estarem on the left side of active life. Vão-se criar mitos sobre as pessoas que usam o lado esquerdo. Além do mais lembrem se que se as escadas rolantes fossem para se imobilizar no seu lugar estariam elevadores e não escadas rolantes.

E vossa mercê (isto é português correcto) qual é o seu lado?

Tenho dito

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu so ando de escadas rolantes pra limpar os sapatos!mais nada!

Site Meter Site Meter