terça-feira, 19 de agosto de 2008

Olímpicos

-E se..?

E se um medalhado em 2004, viesse na véspera da competição, e depois de andar a receber subsídios durante 4 anos, dizer que não ía porque anda a tomar umas coisas que o podem acusar de ser doppado?

E se uma candidata a medalha de ouro nos jogos de pequim, 2ª no ranking mundial da modalidade, nem uma medalha ganhasse e ficasse ate em 9ªlugar?

E se outra candidata ao ouro, que nem à um mês fez um novo recorde nacional, recorde ibérico e melhor marca mundial de 2008, tendo três tentativas para se qualificar, tivesse feito dois nulos e o terceiro salto fosse melhor esquecer, sendo logo eliminada?

E se um candidato a estar nos 8 melhores, podendo disputar uma medalha qualquer, já que segundo ele estava na melhor forma de sempre, ficasse em 6º lugar numa das meias finais? E se esse mesmo atleta, desistisse de competir numa outra corrida, estando na sua melhor forma de sempre?

PS: ficam 3 certezas, para bem da nossa auto-estima (e da minha conta na bwin)

1- A Vanessa Fernandes não desiludiu.
2- O Gustavo Lima bem que se esforçou e merecia mais qualquer coisa, mas depois do 6º lugar nos Jogos Olímpicos de Sidney'2000, do 5º lugar em Atenas'2004, do 4º lugar em Pequim2008, há-de chegar às medalhas em 2012, se reconsiderar e lá for.

3- Isto ainda não acabou

1 comentário:

Kaz Patafta disse...

viva o enorme
vamos patrocinar o g lima
e fazer dele um campeao

ja ca tou qunado chegares avisa

Site Meter Site Meter