quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Espécie de análise às musicas da semana

Ghostbusters - isto é uma canção publicitária. Há qualquer coisita, chama-se os ghostbusters. São uma espécie de Ricardo Rocha ou Katsoranis, há um problema ou falta alguma coisa chamam-se estes gajos para resolver.

My Bitch - basicamente, ele diz que alguém tem de ser a bitch dele..e repete isso muitas vezes para vincar a sua vontade em ter uma bitch. Provavelmente passou algum tempo na cadeia.

The saints are coming – O rapaz precisa desesperadamente de ajuda, mas ninguém o ouve, só lhe resta esperar pelos saints, que are comming..diz ele.

Here comes your man – Esta é quase igual à anterior, mas em vez dos santos, vai um man. Desta vez deve ser uma rapariga a precisar de ajuda para alguma coisa, tem é de esperar, ele há-de aparecer. Se ela for minimamente interessante vão aparecer voluntários.

Meu querido mês de Agosto – esta é uma música que fala da vida do imigrante. Farto de trabalhar num país qualquer mais rico que este, mas pior em todos os outros aspectos, é no mês de Agosto que ele vem matar saudades e entre outras coisas, provar o gosto do vinho. Felizmente deve trazer as françaises.

Patrícia (melhores dias te esperam) – nesta musica, coitada da Patrícia. Ela não sabe, mas não anda muito bem, e só resta a certeza que pior não pode ficar. Um dia, o mais certo é quereres acreditar, que melhores dias te esperam. Porque se continua assim não há-de chegar muito longe.

Missin’you – musica dos beatles portugueses sobre um desgosto amoroso. Sem ela, a rapariga, o gajo está desesperado, tal é a tristeza de a ter perdido. É o que acontece aos homens, quando ficamos sem gajas, ficamos lixados, just because i’m missing you. Mas só até aparecer outra melhor que a anterior.

Time is running out – mais uma musica, mais um problema amoroso. O rapaz gosta da rapariga, a rapariga já não gosta do rapaz. As coisas vão acabar mas ele não vai deixar. Nem pode deixar porque segundo ele, you will squeeze the life of me. É só desgraças..

Like a Rolling Stone – aqui está uma espécie de lição a todas as raparigas das musicas anteriores, e para todas aquelas que lhe assente a carapuça. A rapariga desta canção, tinha a mania que era boa demais para os outros. Tinha a mania que podia ter mais. Não deu ouvidos a quem realmente gostava dela e acabou na merda. Podia ter tanto e acabou com tão pouco. How does it feel? to be on your own, like a rolling stone? Cada um tem o que merece. Mas pronto, que melhores dias a esperem.

Sem comentários:

Site Meter Site Meter