segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Futebol Americano

À hora que escrevo este post estou a observar por streamming (god bless internet ) um jogo de
futebol americano. Tenho que admitir que isto tem uma certa espectacularidade.

O jogo não sei se é importante ou não mas tem como intérpretes Steelers e Ravens. As minhas primeiras observações pendem-se com as intermináveis interrupções á partida seja por publicidade ou desafios em real time ou mudança da equipa de campo ou da equipa que ataca.

Quanto a regras também é facilmente compreendido tirando apenas alguns pormenores técnicos que só certamente os entendidos perceberão, tal como nós em futebol a sério entendemos. Certo é que após 20 minutos ainda não fizeram 8 de jogo útil.

É polvilhado por tecnologia ou não fosse isto n'américa. Constante comunicação entre o treinador e jogadores e brutalidade em quantidade e qualidade. Espectáculo meus caros.

No entanto a minha apreciação geral é negativa.

Vejamos o seguinte exemplo, ao conhecer uma rapariga e verificar que possui todos os atributos que manda á lei e depois a convenceres passar para o physical de 5 em 5 minutos teres que parar por que ela tem de ir dar uma volta á casa. Tal com nesta situação acho que a expressão "não há tesão que aguente" é perfeitamente legítima. Mesmo noestádio deve ser um pouco secante ter que ver as equipas a mudar e aguentar com todas aquelas pausas. Fecho a minha análise dizendo que eu gosto mesmo é de raguebi no femenino . Vou continuar a ver mais um pouco na frente vão os Steelers.

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso é para meninos, foda-se.

Anónimo disse...

É so pretos a saltarem e apalparem-se uns aos outros.

Kaz Patafta disse...

obrigado eng Lino por ter cá vindo

Site Meter Site Meter