segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Dietas á Nadal

A minha mente pensa de vez em quando em dietas. É verdadeiramente uma brincalhona.

De entre os vários tipos de dieta acho que vou seguir a dieta do Rafael Nadal. A partir de agora vou passar a comer o mesmo tipo de comida que ele ..... Ferro.Cá está ele...
mais uma vez
e outra...
que puta de panca...
tast of steel

Há! Há mas vidro ele não come
Afinal enganei-meDeves ter o cu cheio de feridas f... d p... e do cara..


Ps: Eu gosto mesmo é daqueles mecanismos de precisão e classe suíça

4 comentários:

formatted error free disse...

sugestão do chefe?

Anónimo disse...

o chef tá a estudar pros exames

Kaz Patafta disse...

A "bella da maaassa" publicada 4 feira se o chef quiser

Anónimo disse...

O raul fala bem!
às vezes com umas asneiras
mas em na terra dele é assim
dizem nao às boas maneiras

O paulo sempre à politico
vai estudando so "d´olhar"
é um grande cranio
mas so quando estudar!

O marcos é o chefe!
Comida caseira do melhor
Faz uns temperos à maneira
parece que anda no ensino superior

O helder nao vem ao blog
pelo menos que se veja.
toda a gente sabe o mal dele
...é ter alguma inveja.

Mas agora está na hora
de me por andar
senao ainda me fodem
e me mandam cagar

hoje é pouco escaldante
a nao ser algumas partes
mas para isso é preciso ter visão
e perceber de artes...

so vos peço uma coisa
respeitem o nadal
ele segura na raquete
como voces no meu "choupal"

adeus, adeus, adeus
xau, xau, xau...
tenho de ir ver tv
está a dar um filme o nicolau.



em breve... ja nao sei o numero... lol

Site Meter Site Meter