quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quero bigodes - o hino do mundial

quero bigodes (hino mundial) - the diogo beja show by antena3


O AquiFalaSeDeTudo fez um bocadinho de serviço público e deixa aqui a letra para os estimados leitores poderem cantar enquanto ouvem este hino de apoio à Seleção Nacional feito pela Antena3.


Quero bigodes
Em toda a Seleção Nacional
À Artur Jorge ou Toni é me igual
Bigode vai dar sorte a Portugal

Até o Queirós que já usou
Vai voltar a ter um à Poirrot
Olha o Simão, passa pro Nani
Que penteou à Salvador Dali

Costa do Marfim e Coreia
é pra ganhar e ninguém se barbeia
Brasil conosco ninguém se mete
até o Madaíl se esqueceu da gilete

O Coentrão corre para o lance
é vaidosão, fez com nuance
Miguel Veloso tira do cabelo
dá ao Ronaldo porque ele tem pouco pêlo


Não cortes, não cortes
não cortes, não cortes
não cortes, não cortes
não cortes o bigode

não cortes, não cortes
não cortes, não cortes
não cortes, não cortes
não cortes, que eu quero bigodes
Em toda a Seleção Nacional
À Artur Jorge ou Toni é me igual
Bigode vai dar sorte a Portugal


Chuta o Miguel, que tem cadastro
Quem é aquele? É o Zé Castro
Vamos mostrar na África do Sul
Que ter bigode é mesmo cool


Não cortes, não cortes
não cortes, não cortes
não cortes, não cortes
não cortes o bigode

não cortes, não cortes
não cortes, não cortes
não cortes, não cortes
não cortes, que eu quero bigodes
Em toda a Seleção Nacional
À Artur Jorge ou Toni é me igual
Bigode vai dar sorte a Portugal


P.S.: Queremos a Seleção com bigode na África do Sul

4 comentários:

GuilhRod disse...

APOIOADO!!!

tony disse...

e eu acho q o guilrod também devia deixar crescer um bigode... acho q lhe ficava mesmo bem!

GuilhRod disse...

os autores deste blog, já que apoiam tanto o uso do bigode pela selecção, que dêem o exemplo!

Eu cá estou disposto a tal apoio xD

Figo Maduro disse...

ó cabrom, a tua irma tem um bigode de luxo na parracheta.

Site Meter Site Meter