terça-feira, 18 de janeiro de 2011

tempo de antena - poleiro 2011 -3





A Todos Os Portugueses

Não me revejo nos candidatos anunciados, porque apesar de apresentarem cores e hábitos divergentes, são todos eles peixes das mesmas águas, dos mesmos fundos, das mesmas correntes subterrâneas, todos eles filhos deste sistema corrupto, que enferma Portugal.
A minha candidatura não é uma pedrada no charco, a minha candidatura é uma avalanche neste enorme pantanal, em que se transformou Portugal.
O meu objectivo não é drená-lo, porque, além de trabalho inglório, essa seria a mais pura das demagogias.
O meu objectivo é apontar e denunciar: - Olhem, junto àqueles juncos, está um corrupto! – Olhem, debaixo daquele nenúfar, esconde-se um juiz vendido do Tribunal da Relação! – Olhem, perto daquele tronco meio apodrecido, está um político-batráquio que ganha 60 mil euros por mês e acumula reforma e ordenado!

José Manuel Coelho

Sem comentários:

Site Meter Site Meter