segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Porra Benfica! Uma amalgadela de pensamentos



Impróprio para cardíacos, de perder as estribeiras, infantil, jogadores medíocres, arbitragem á altura.
Carradas de cartões por mostrar para os 2 lados,
Lisandro infantil podia ter causado penalti que era (e já é a 2ª vez esta semana começas a estar na minha lista negra),
Jesus infantil a pensar que agora metia a nova galinha dos ovos de ouro(Jonas) e estava feito, a mania de não segurar o resultado, a mania de não ter um jogador a jogar a bola, parecemos uma equipa pequena mas com 2 extremos em vez de 1, mentalidade de 2ª divisão porra, nós somos o Benfica e quando passamos para á frente está feito.
Custa muito fazer um domínio á Porto (corruptos mas que em algumas alturas nunca mais se apanhavam)  como tinha o Jesualdo, o Vitor Pereira,

Porra Pá parem com estas merdas então o Danilo está com cartão amarelo e ninguém vai pra cima dele arrancar o 2 desde o minuto 20 porra , 70 minutos em campo até levar o 2º amarelo e por razões extra desportivas.

Lisandro na simulação do pardo (que não era simulação era penalti antecedido por fora de jogo), o que é que tu estás a fazer a reclamar com o arbitro? Ein? O arbitro tem o cartão amarelo na mão obviamente não apontou para a marca da grande penalidade então para quê reclamar(querias vermelho era?)?

Eu já disse que sofremos 1 golo do Edér, p'la mor de deus!

Ruben estás cá dentro mesmo ao ladinho do Nilson, idiota!

Aquela história de pouparmos a equipa na champions para nos focarmos no campeonato ridículo dados os resultados!

PS: Estive a ver rasgos do jogo no lado norte das 2ª circular só me apeteceu dizer, porra, este podia cá estar!!

1 comentário:

formatted error free disse...

A equipa deste ano é demasiado fraca para exibições consistentemente boas.

O guarda redes foi uma questão totalmente mal resolvida, o artur era para despachar já desde o golo do kevin e à falta do Julius César podia meter o Varela (o Paulo Lopes também não é nada de especial mas é bom adepto e isso também é importante)

Nos centrais, era dificil arranjar alguem ao nivel do Garay mas...o Lizandro é demasiado verde. Até o cepo do Jardel lhe é capaz de tirar o lugar. E eu juro que vi uma ves um chinês a jogar a central num jogo de pre epoca ou da equipa b e o gajo é uma máquina, não sei por onde anda mas era po-lo já a aprender com o Luisão.

O Eliseu já se sabe do que pode e não pode dar e obviamente o Siqueira fazia melhor o lugar mas com um central melhor do que o Lisandro, não era por ali que a porca torcia o rabo.

Chegamos ao meio campo...o Grego (aposta do Jesus) ainda tem muito a aprender, o Cristante ainda mais, e o melhor trinco do Benfica hoje é o André ALmeida!O que é um bocado triste...

Frisei ali "aposta do Jesus" porque é verdade e já andam aí umas ideias a dizer que o treinador só fez uma substituição contra o braga para mostrar insatisfação à direcção...Um treinador que é capaz de substituir a sua grande aposta (e cara) antes do intervalo pq nao rende não faz birras dessas. se não fez substituições é pq os que tinha no banco são piores que os cansados que estavam em campo!

E agora chegamos aos avançados que é onde está o busilis da questão:não existem! O Lima é hoje um jogador banal que não mete medo a nenhum defesa. O Talisca ainda está verde demais (apesar dos golos que já leva...vai ser Craque!), o Derley faz me lembrar o Marcel, o Jara é uma merda e o Nélson Oliveira é o Nelson Oliveira.

O Benfica do Jesus defende logo com pressão na defesa adversária, com agressividade e rapidez e não há lá ninguém capaz de o fazer. O Jonas (grande jogador) ainda vai ser o grande reforço mas ainda não tem pernas e só classe (por muita que seja)não é suficiente.

Para mim, continua tudo dependente de um avançado rápido a juntar ao Jonas que há de chegar em Janeiro.

Acredito que nesse mês o Enzo vá lá para o Valencia e o Talisca fica no lugar dele do meio campo.Se o Nélson Oliveira não surpreender entretanto, e não houver novo avançado em Janeiro lá terá de ir o Gaitan para o meio e apostar no ola John na esquerda, o que é uma merda pq o Olá John praticamente nem pertence ao Benfica.

e penalti pro porto

Site Meter Site Meter