segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

o fim de semana futebolistico

Meus caros o fim de semana do futebol fica marcada pela irrepreensivel qualidade da equipa de arbitragem liderada por pedro henriques ao favor do exdruxulo clube do norte. Estes rapazes foram favorecidos a força toda no lance do lisandro entao queres la ver que uma pessoa para se defender ataca ainda primeiro que o outro. Esta mal pois esta, a verdade e que ja-se começa a tornar demasiado evidente favorecimento a esse clube de bairro que tem seu estádio ao pé duma etar meus caros isto nao e coincidência, aquele clube cheira mesmo a podre.
No reino da seguna circular tudo calmo vitórias calmas apesar das fracas exibições que têm marcado a época. Os encarnados sem rui costa revelam que também e possìvel viver sem rui costa apesar do rodriguez peseteironao ter a fogaça com que por aí apareceu.
Do outro lado sentido aeroporto hospital a.-sintra o carreiro meiano continua a insistir na tactica do losango continuando a queimar o j moutinho que mesmo assim da um ar da sua graça indo marcando um grande golo. Nota negativa para o arbitro pois o penalti e inexistente e o segundo golo liedson carrega de forma deliberada o guarda redes da reboleira. tenho dito

Sem comentários:

Site Meter Site Meter