quinta-feira, 15 de maio de 2008

Comida

É durante a queima das fitas que vêm a tona as maiores qualidades da população estudantil. Entre outras como a capacidade da desculpa ao ser alheio que te pisa o pé sem levar dois biqueiros e três murros na tromba é também a altura do desenrasque. Desenrasque esse que se verifica na altura de tentar, apesar de grandes cargas alcoólicas que fermentam os nossos fígados, preparar o chamado almoço ou repasto dos deuses. E é assim que chegamos ao tema comida.

O QUE É QUE OS FILHOS DOS VOSSOS PAIS COMEM DURANTE A QUEIMA DAS FITAS?

Pois eu digo-vos. Os pratos são variados, o mais popular é o franguinho do continente normalmente acompanhado por pão de bicos e batatas fritas regado por uma loirinha (sagres ou super depende do preço). No final rega-se com um belo de um digestivo seja ele licor beirão ou uma inovação introduzida por mim na latada 2007 a bela da amêndoa amarga com sumo de limão. Outro prato que fez as delicias dos muitos que saborearam a gastronomia da casa do edgar a bela da massa. Caracteriza-se por ser bastante semelhante a massa carbonnara mas em vez do bacon leva salchichas e cogumelos. Uma evolução da receita segundo o chefe markituz. Existe agora também muito em voga a carne picada á moda do jê que passa por um processo de apuramento e degustação de sabores sendo depois reduzida com uma pitada de piri-piri acompanhando com uma bela tachada de esparguete. È de referir que vale a menção honrosa o famoso arroz de feijão com a colaboração de hamburgueres, rissóis, ou carne grelhada.
votem no vosso preferido
Tenho Dito

4 comentários:

Anónimo disse...

Meninos têm de fazer um texto sobre "O QUE É QUE e QUANTO É QUE OS FILHOS DOS VOSSOS PAIS BEBEM DURANTE A QUEIMA DAS FITAS? muitos pais iriam agradecer... Continuem a escrever..*

markituz disse...

os filhos dos vossos pais bebem muito durante a queima!! acho q não consigo contabilizar!! é a minha opinião... :) (e há quem beba mais do q eu!!)
sugiro, para proxima votação do blog, "qual é a pior parte duma bebedeira? a ressaca? o enjoo? ou chegar a casa com caganeira, adormecer na sanita, e qd acordas a primeira coisa q tens de fazer é limpar o cu?"
o q dizes mexicali?

formatted error free disse...

acontecem te coisas mt estranhas..

markituz disse...

nao foi a mim q aconteceu!!
mas deve ser horrivel, nao? imagina...

Site Meter Site Meter