domingo, 18 de maio de 2008

Bola

A agremiação desportiva do 2º lugar ganhou a taça pela 2ª vez de seguida logo por 2-0..
Grande relação com o nº 2
Realmente o 2º é sempre o primeiro dos ultimos..

3 comentários:

João PM Dias disse...

O SISTEMA ESTAVA TODO LÁ !

Foi curioso. O Sistema, conseguiu a difícil tarefa de conjugar a "asneirice" do Sr. Jesualdo (o nome não deriva de Jesus, seguramente) com um sistema defensivo incomprensível e uma péssima condição física dos jogadores mais influentes. O "descanso activo" não lhes fez nada bem. Melhor teria sido todos eles jogarem na Figueira da Foz. Assim, perderam o ritmo ! E para complicar, as habituais "invenções" do Sr. Jesualdo, que ofereceram ao Sporting os primeiros 25 a 30 minutos do jogo do Jamor. Pior do que isso, só as ofertas de Pedro Emanuel e João Paulo, que proporcionaram ao Sporting as melhores oportunidades.

Mas voltemos ao Sistema. Dizia eu que foi no mínimo curioso, como se conseguiu aliar a asneirice do Sr. Jesualdo às asneirices do Sr. Benquerença. E Nuno Espírito Santo não merecia a "traição" do apito encarnado de Leiria.

Foi ainda curioso, ver a Tribuna muito bem composta, a patrocinar o regresso ao Sistema do "ancien régime". Para além da Federação e seus acólitos, não faltou o alto patrocínio do Sr. Procurador Geral da República. Vejam lá, que o dito Sr. já não ia a um campo de futebol há 13 anos ! Mas ainda bem, pois - assim - já terá ficado mais ilucidado sobre a subjectividade de um jogo de futebol. E talvez também tenha ficado a conhecer melhor o Sr. Benquerença. Amanhã ou depois, sempre poderá trocar opiniões e informações com a sua adjunta mediática. TUDO, PARA BEM DO FUTEBOL ! TUDO PARA BEM DOS CLUBES DA CAPITAL ! E não se esqueçam de instaurar um processo de averiguações ao Raúl Meireles, pelas declarações nada condizentes com o bom espírito desportivo no final da partida. Se João Paulo foi "bem" expulso no lance com o JUVENIL Moutinho, o que dizer do lance em que Grimi só por sorte não partiu a perna a Quaresma ? E o Derlei, que ia partindo a cabeça ao Pedro Emanuel ?
O SISTEMA ESTAVA LÁ TODO. NO CAMPO E NA TRIBUNA ! A BEM DA NAÇÃO !

(antónio bondoso in - palavrasemviagem.blogspot.com)

formatted error free disse...

O SISTEMA ESTAVA LÁ TODO. NO CAMPO E NA TRIBUNA

Anónimo disse...

pois..

Site Meter Site Meter