sábado, 18 de julho de 2009

O dia 17 de Julho

O dia é um dia igual a tantos outros.

Não é por ser o Special One nem o cara... nem nada.

Um gajo chega aquele dia e como diz o macacos num galho chega aquela idade em que se lhe põem várias perguntas entres quais qual è a tua idade... e eu tal como o outro digo vinitês.

Que bela idade.

Mas a mais importante razão para a qual eu vim aqui agradecer, foram todas as demonstrações de carinho que foram manifestadas durante o dia principalmente pelas seguintes pessoas:

  • Clara (por teres sido la primera)
  • Hugo Miguel (velhotes? ou não cá vamos andando)
  • Patrícia (responsabilidade? ui!!! nem sequer quero falar disso)
  • D. Marguerite( passei muito bem, muito obrigado, gostei muito como habitual deste meu Special Day)
  • Flávio (Categoria)
  • ( idem, ibidem)
  • Marcos ( idem, ibidem)
  • Paulo ( idem, ibidem)
  • Hélder ( idem, ibidem)
  • Márcio e Camilo ( idem, ibidem) (cada um com uma linha só pra si)
  • Alex (Comunitário sim ou sim tás cá dentro por + cadeiras que faças a mais que a um dos padrinhos "+1vez" comunitários)
  • Cláudia (essa Nódoa esperemos que esteja recuperado prá next season (espero bem que sim) e obrigada pelo teu sempre apoio)
  • Dona Patrícia (pelo sms e por muito mais que eu não consigo explicar num parágrafo)
  • Zé Paulo ( idem, ibidem )
  • Sr Chefe e Srª Chefe (porque são os maiores .............)
  • Sr. da Galp que me ofereceram 100 pontos extra no cartão Fast
PS: Aos que não estiveram mencionados reclamar na caixa dos comentários

1 comentário:

Ninja... disse...

entao e eu??? a msg que guida t mandou tb era minha... ou ela voltou a enviar msg d anos so com nome dela??
ja n era a primeira vez, so p eu ficar mal visto... :P

Site Meter Site Meter