sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Faz hoje oito anos que...


... eu estava em Erbach, uma pequena cidade Alemã, e fui visitar uma oficina onde trabalham peças em marfim. Erbach tem um museu do marfim e por todo o lado se vendem peças em marfim (não são baratas diga-se...).


E faz também 8 anos que uns aviões bateram numas torres e, dizem, foi um acontecimento que mudou o mundo.

Vi isto pela televisão alemã e na altura não percebi nada. Entretanto um colega que estava comigo ia nessa noite apanhar um avião de Frankfurt para São Paulo. Continuávamos sem perceber muito bem o que é que se tinha passado em Nova Iorque já que os senhores da televisão alemã só falam em alemão. Se a minha mãe não me tivesse ligado nesse dia à noite o mundo teria mudado sem eu dar conta.


Mas afinal o que é que mudou?




P.S.: último dia oficial de férias... :S

1 comentário:

alvaro uribe disse...

aquelas torres já nao tao la

Site Meter Site Meter