quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

e às vezes não consigo ver a casa dos segredos


Eu tinha um ganda negócio! Vendia batatas fritas - descobri que se vendesse só batatas não tinha margem de lucro nenhum! Então inovei e tenho uma grande procura pelas minhas batatas fritas. Tinha tanta procura que o meu público alvo já estava a esgotar! A única forma de de expandir o meu negócio de batatas fritas era fazer com que os pobres que compram a batata por cozinhar fossem obrigados a comer as minhas batatas fritas. Ou as minhas batatas fritas ou morrem à fome! A escolha era simples. Mas como é que eu faria para que eles fossem obrigados a ser meus clientes? Nem foi preciso pensar muito no assunto: O tipo que vendia as batatas por cozinhar vendeu-me o negócio dele por uma bagatela! E pensei cá para mim: "posso continuar a vender batatas por cozinhar e batatas fritas, mas eu ganho muito dinheiro é nas batatas fritas hmmm". E foi assim que comecei a dar aos meus consumidores de batatas por cozinhar as piores batatas que encontrei: às vezes, quando só tinha batata da boa nem a vendia! cortava o fornecimento e tudo! Ao início ainda recebi umas reclamações, mas depois fui vendendo cada vez mais batatas fritas, que as pessoas não podiam morrer à fome né? Agora cada vez há menos gente a queixar-se (afinal, as minhas batatas fritas são mesmo muita boas pá). Hoje o negócio das batatas fritas vai bem e, com sorte, daqui a uns tempos deixo de vender aquelas batatas por cozinhar que só me baixam o rendimento ao fim do mês. E aí já não tenho mais queixas.

Sem comentários:

Site Meter Site Meter