domingo, 26 de maio de 2013

e prontosss, bi campeões no basquetebo!!


Que vergonha. Ir jogar à maricas no Dragão como é costume e perder o campeonato nos descontos é muito triste. Jogar bem na final da liga Órópa e perde-la nos descontos dá pena. Perder com o Guimarães na final da taça de Portugal é humilhante. 

Quanto à continuidade do treinador, eu já lhe tinha traçado o destino aquando da derrota no dragão, mas assim até fica mais fácil. Como pode Jesus motivar estes jogadores daqui para a frente? Com que cara? Como é que ele vai fazer acreditar estes jogadores que podem ganhar coisas? Bem, hoje apareceu n'abola que o fcp quer o Pelegrini para substituir Vitor Pereira: espero que seja uma jogada do Benfica para vir depois dizer que roubou o treinador ao fcp. Não é que eu goste deste tipo de manobra, gosto é do Pelegrini. 

Os jogadores: Como já tinha dito, é urgente pensar na substituição do Artur, que aqueles golos sofridos no Dragão são sintomáticos da falta de agilidade que tem apresentado, o Carlos Martins é para ser escorraçado e o Cardozo, com muita pena minha, depois das cenas de hoje não tem condições para continuar. É preciso ir buscar um central muito bom para preparar a substituição do Luisão e um defesa esquerdo para titular. 

De resto, cá para mim punha-se o Rui Costa a mandar outra vez e prontosss, para o ano há mais.

2 comentários:

Dylan disse...

Sim, tenho de concordar. Um Pellegrini qualquer deve servir, acho eu... Até o Paulo Fonseca fazia melhor. Sangue novo, com novas ideias.

fixolim disse...

Que humilhação... não há álcool suficiente no mundo

Site Meter Site Meter