quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Silly Season My Ass

Some say that  isto bem que poderia ser um teste do aclamado Stig na nossa pista de testes favorita mas não será desde que deixei de escrevinhar neste muro de lamentações recados e afins foram inúmeros os tópicos que ficaram por comentar ás minhas custas vamos ver conseguimos resumir isto tudo numa pequena composição de 140 caracteres: "Fuck this that and that and that other thing right over there and the other thing behind, goodbye and welcome!" Estive mais ou menos fora do assunto e sinceramente não que o saber porque quase tudo está como começou:

Quem viesse cá ao nosso pequeno burgo em Maio poderia facilmente verificar que está tudo na mesma  O Pedrinho ainda é o nosso 1º o Paulo carinhosamente baptizado Doors mas sem a mesma classe dos "The", ainda faz parte do governo o Benfica ainda tem o mesmo tanso como treinador o, nosso Kimmi vai bem, o tacuara ainda está no Benfica e o Matic ainda não foi fazer ladrilhos para lado nenhum, tínhamos um problemas  com Swaps com o FMI com o gajo que vendia os Swap's mas ninguém foi julgado por isso temos cá mais 18 sérvios em Lisboa mas a Guerra dos Balcãs ainda não reacendeu na quinta da Marinha ou lá seja o sitío onde moram os futebolistas hoje em dia o Gandolfini ainda continua morto apesar de várias tentativas do Fast and Furious para o ressuscitar os brasileiros fizeram uma revolução que deu em nada depois de muito alarido e ainda andam lá com pauzinhos e pedrinhas da calçada já lá vão 2 meses e parece que está tudo na mesma o Seara ainda é candidato mas desta vez sem a careca da Judite a acompanhá-lo, os  Vermelhos acabaram a época a perder... oh wait... nothing to see here... e chamam isto a Silly Season.

PS: há 53 posts atrás fizeste a constatação dos pés pequenos das gajas. Não é avaria, toda a gente sabe que mulheres que calcem > 40 são marca car...o!!
"Com mulheres que calçam o quarenta é melhor, revelar prudência." by Pontos Negros

Sem comentários:

Site Meter Site Meter