terça-feira, 24 de setembro de 2013

O Dexter acabou e o Gandolfini também


No Domingo acabou a oitava e ultima season de Dexter, uma série que começou muito bem e veio a definhar desde aí, de maneira que aquele ultimo episódio já não era coisa para se ficar à espera de grande merda. Já não se via uma série em que o final tivesse sido tão mau desde os tempos de Lost. 


Continuando no mundo das séries, diz que durante os Emmys fizeram uma homenagem ao Gandolfini e ao rapaz do Glee. Se não passou em rodapé "sem ofensa para o Gandolfini" não me parece que "homenagem" seja a palavra correcta.

3 comentários:

Super Sónia disse...

de todas as series que já vi, sopranos para além de ser a minha preferida, foi a que teve o melhor final. agora, só estou à espera do fim de breaking bad. espero que tenha um final quase tão bom ou vou-me chatear.

formatted error free disse...

os Sopranos foram a melhor série (sem ser de comédia - nada bate Seinfeld) de sempre e teve um final a condizer porque fugiu ao cliché da lição de moral no ultimo episódio. Os maus continuaram maus, sem arrependimentos e sem grandes epifanias. nao vejo breaking bad, senão chateavamo-nos os dois.

Super Sónia disse...

agora estou chateada por não veres breaking bad. mas eu perdoo-te só porque disseste que seinfeld era das melhoras series. toma lá um biscoito e uma festinha na barriga

Site Meter Site Meter