domingo, 20 de abril de 2008

Hospital

Como sabem ou talvez eu mexicali estou neste momento com uma situação clínica. Encontro-me nos HUC a recuperar duma so calle'd infecção respiratória. Depois de uma noite passada nas urgências deparei-me com uma situação difícil de descrever alguém se perguntou:



PORQUE QUE É QUE AS PESSOAS SE ABORRECEM NOS HOSPITAIS?



Passo a citar que é porque não se consegue dormir durante a noite o que impede que durante o dia as pessoas estejam radiantes descansadas e sossegadas nos reconfortos de suas camas. È difícil dormir quando se chama eternamente pelo "ze's" pelos "joaquin's". Menções como "ó zé foste pós copos e agora vens pra aqui" ou outra "portas do céu salvem-me" Apenas só após 4 dias se dormiu a 1ª noite completa. Brevemente mais crónicas sobre a vida hospitalar.
Tenho dito

Sem comentários:

Site Meter Site Meter