sexta-feira, 25 de abril de 2008

Não sou político...

Não sou político nem tenho intenção de o ser, mas há vezes na vida em que temos de defender as nossas cores!!
Podem estar já a pensar que estou pra aqui a escrever disparates porque também estive internado nos HUC!! Nada disso!! Somente o nosso amigo Mexicali teve essa infelicidade!
Também não vou falar da crise interna do PSD! Não tenho nada a ver com isso! Eles são crescidinhos, entendam-se uns com os outros.
Do que vos falo hoje é da votação que está a decorrer actualmente no nosso blog. Deve ser mais uma daquelas coisas que um gajo se lembra enquanto está internado!
Iça-me o pilar vs Civilizados
A Queima está aí...
O cortejo da Queima das Fitas de Coimbra é o ponto alto das festividades. É um cortejo composto por carros alegóricos representado os vários cursos da Universidade de Coimbra e ainda de todas as outras instituições de ensino superior da cidade.
A representar o curso de Eng. Civil vão estar quatro carros: Civilizados, Iça-me o pilar, Obra embriagada e Liberty Civil. Nem vale sequer a pena estar aqui a falar do Obra e do Liberty... (enfim)
O Iça-me o pilar tem um presidente um bocado maníaco para que tudo corra bem (não deixa de ser um gajo porreiro) e tem ainda os INHOS, as COISAS e o Mexicali!! O que querem que vos diga mais?
Civilizados!! O nome diz tudo! Um grupo de malta porreira, um presidente bacano (EU!!), uns críticos e um ou dois daqueles que nada fazem! As coisas vão andando... E as flores já começaram a ser colocadas!! Já há cerveja à farta, bebidas brancas prestes a serem carregadas, leitões em fase de crescimento, bolos da dancake, ... tudo!!
Decidam vocês em quem votar! (se fosse eu votava nos Civilizados!!)
Jeremias vs Ramona
Jeremias: Japonês; 5 lugares; capacidade de carga: fraquinho; 1.8 Diesel; 300 e tal mil km feitos; Propriedade do Ti Dinis
Ramona: Europeia; 3 lugares (embora já tenha levado 17 pessoas sentadas numa viagem de 140 km); capacidade de carga: cabe lá tudo; 2.4 Diesel; 400 e tal mil km feitos; Propriedade da Dª Helena
Decidam vocês em quem votar! (se fosse eu votava na Ramona!!)


P.S.: O Mexicali já teve alta!

1 comentário:

Site Meter Site Meter