segunda-feira, 1 de junho de 2009

Um dia na vida do Presidente Obama

Eles dizem que lhe apeteceu uns hambúrgueres, o que não faz muito sentido. Vamos perceber o que realmente aconteceu.

Ia o Obama a caminho de mais um encontro qualquer, na sua limusina quando lhe dá um súbito desarranjo intestinal. Depois de mostrar todo o seu desagrado e perguntar o porquê de não existirem sanitas debaixo dos assentos daquele carro, o motorista lá lhe disse em voz muito baixinha: “Meu Presidente, vamos já ali a algum tasco onde se possa aliviar.”

E assim foi. À primeira casa que viu que podesse ter uma casa de banho o motorista lá parou. Era uma hamburgueria. Obama sai do carro já a desapertar o cinto, a toda a velocidade, que nem os seguranças tiveram tempo para o acompanhar.

Obama entra no estabelecimento, e vai direitinho á WC. Puro instinto. O homem estava tão à rasca que nem ouviu o empregado a dizer: “Hey! You wanna take a dump you’ll have to pay!”. Ora Obama chega à porta da casa de banho já com as calças na mão e ao ver a porta trancada lê o papel na porta, uma coisa ao estilo da casa de banho que o Piscinas tem de limpar:


E então, Obama volta atrás, já com lágrimas nos cantos dos olhos e pede realmente um hambúrguer e quando fingiu que ia lavar as mãos aproveitou para fazer o que realmente necessitava.

E foi assim que, uma vontade súbita de aliviar a tripa do Obama deu azo a notícias do tipo:

“Talvez quisessem mostrar ao país como poderia enfrentar a crise, já que o almoço de cada um custou pouco mais de 5 euros.” In IOLdiário

Quando na realidade, ele estava era à rasquinha para utilizar a casa de banho. Este Obama é mesmo o maior.



.

1 comentário:

drogado disse...

dá-me 5 euritos.
dá-me um macbacon.

Site Meter Site Meter