sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mais uma ideia brilhante do BE

BE quer impedir menores de 16 de exercer trabalho domiciliário.

O breloque quer que os menores de 16 anos não façam um cu em casa. Mas que ideia brilhante!!
Em vez de estarem em casa a ajudar os pais vão pra rua fumar umas brocas com os amigos que isso é muito melhor pra vossa vida. Em vez de ir cavar um alfobre vão jogar playstation que assim é que aprendem a ser alguém. Pode ser que cheguem a deputados da Assembleia.

Muito daquilo que eu sou hoje como pessoa aprendi-o com o meu pai a trabalhar desde pequenino com ele. Praticamente tudo o que eu sei fazer na cozinha (e pra quem não me conhece deve acreditar que eu até nem cozinho muito mal) aprendi-o a ajudar a minha mãe desde muito novo.

Querem lá ver que as crianças de hoje não podem pegar num aspirador pra ir limpar o quarto ou puxar a dobra do lençol pra fazer a cama? São finos...

Lembram-se de cada uma estes gajos.



P.S.: larguem a droga

Sem comentários:

Site Meter Site Meter