quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

«Lavar os dentes, chichi e cama!!» - Politiquices

Após as recentes notícias que dão conta da oclusão de algumas obras associadas ao PRN2000, não podia deixar de vir aqui salientar e congratular esta medida, afirmando mesmo que esstamos perante uma das melhores decisões políticas dos últimos anos. Ora vejamos, neste momento o país e, mais especificamente, as construtoras nacionais têm, praticamente, as suas equipas e os seus quadros ocupados com as obras existentes e com as que aí vêm, tais como, TGV Poceirão-Caia, Barragens diversas, algumas AEs, etc.. Obras estas que permitem manter a facturação média e, portanto, alguma estabilidade financeira.
Assim sendo, e como, aqui ao lado, o País de "nuestros hermanos" assiste a uma das piores crises, no sector da construção, nos últimos tempos, dá para perceber que eles "andem aí" (como diz o JJ) e não são poucos (Dragados, FCC, etc). Portanto, nada melhor que o corte de investimento neste tipo de projectos, permitindo que as empresas nacionais de grande porte acabem o que têm em mãos e que dentro de 2/3 anos estejam livres para voltarem a concorrer, em grande força, a novos concursos.
Para terminar, e pela parte que me toca - AE do Centro e do Pinhal Interior, resta-me agradecer ao Xôr Teixeira dos Santos e Xôr meu primo, Xócas Sénior, esta grande atitude.
PS: O Coelhone e o Franco movimentam-se bem!

4 comentários:

Defensor dos chupistas disse...

É isso mesmo virem pa cá esses f d p comerem o nosso. Volta barrabás para Espanha senão empunharemos nossas bulldozer's e nossas escavadores em riste armadas segundo a táctica do quadrado e morrerão em campo. Rendam-se ou morram

padeira de aljobarrota sem bigode disse...

mas qnd a velha disse que Portugal não era uma provincia espanhola andou td a falar mal dela

Preto disse...

Coitadinha todos a falar mal dela e do mário crespo Deviam fazer um partidoos dois !! PDO Partido Dos Oprimidos

velvet revolver disse...

Se me duplicarem o salário trabalho para eles sem qualquer problema e até passo a falar castelhanês nas oras vagas.

Site Meter Site Meter