domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dias dos Não Enamorados

Este vai ser curtinho e começa mais ou menos assim.

Hoje é dia 14 de Fevereiro. Celebra-se neste dia o Dia dos Namorados. Também se registam outra efemérides, mas melhor do que isto tudo, é que sobram 364 ou 365 dias conforme os anos para os não enamorados vandalizarem todas essas teorias dos amorzinhos.

São mais 364 dias para:
  • engatar
  • encornar
  • ver futebol... sem dar satisfações
  • embebedarem-se sem conta nem medida... idem idem
  • one nigth shows
  • etc, etc...
E estejam ainda há vontade para deixar a vossa versão da história...

Não considerem uma dor de cotovelo eu também conheço o outro lado

3 comentários:

e agora a minha namorada está de joelhos disse...

eu gosto do dia dos namorados. neste dia 14 de fevereiro de todos os anos, a minha namorada faz-me sexo oral (ou um broche!). por isso eu gosto muito deste dia e compro-lhe sempre uma prenda. a prenda é sempre a mesma coisa porque é sempre um boneco de peluche com coraçoezinhos e ela gosta muito. e por isso eu gosto muito do dia dos namorados.

always the same disse...

you have more luck than me ... my girlfriend is always the same ... never do anything different ... always the same monotony ..

Homo Xexual disse...

O meu dia dos namorados é igual aos outros. Mamo na pichota do meu namorado e de seguida ele mama-me a minha.
Por fim, para ninguém ficar a perder, ele penetra-me no rabiosque com vaselina, enquanto eu lhe meto o dedo no cú.

Site Meter Site Meter