sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

deêm os pontos pá


Diz o noticiário que o Sportyng "só" será punido com pagamento de multa. O noticiário ainda não descobriu que não há dinheiro para aqueles lados: ainda vão é dar 8 ou 9 pontos da equipa B mais o Pedro Barbosa. O Sportyng A também havia de pagar os estragos do fogo posto nas bancadas do estádio da Luz ao Benfica, mas se dão pontos em vez de dinheiro arriscam-se a descer de divisão. 

Por falar em descer de divisão, o Levezynho mudou-se para o plantel do fcp acompanhando o Ismaylov juntando-se ao Varela e ao Moutynho. Toda a gente comenta que o Sporting deixa os melhores jogadores irem pró fcp e esquecem-se do mais importante: a defesa do Beira-Mar tem o Tonel e o Hugo que não está provado serem piores que o Rojo e o Boullasjsdbdjhdgd e luta do Sportyng é com estes, pela manutenção. A entrada da equipa do Beira-Mar em jogo veio surpreender as contas e o Polga já não sabe para onde ir. 

Na história do incumprimento dos regulamentos, deve ser ironia da fina que os prevaricadores sejam precisamente os clubes amigos da estrutura e a própria estrutura.

Sem comentários:

Site Meter Site Meter