quarta-feira, 13 de março de 2013

Fuck You Tsubasa

Eu nunca fui jogador da bola (ponto). Se há alguma coisa que eu tive oportunidade de ser algumas vezes foi "o Dono da bola" e isso sempre me deu uma sensação de superioridade sobre os restantes. Nas inumeras peladinhas que disputei nessa função espalhei passes para o lado e para trás como ninguém assim tipo pablo aimar mas para a baliza errada.

Hoje dia 13-03-2013 quero solidariezar-me com o rapazitos AC Milano que foram reduzidos á vulgaridade de mim próprio e para voces só tenho um conselho, da próxima que um rapaz marcar um golo como o 1º da noite de ontem, façam uma coisa peguem na bola e venham embora.

Que raio, nunca um jogador de futebol desiquilibrou tanto como o Tsubasa blaugrana. Os muitos bons jogadores também têm direito a jogar a bola pelo menos 90 minutos e a não verem chacinados os seus sonhos ao minuto 15 ou 16 o rai'q'o parta.


 Peguem na bola ....

1 comentário:

Anónimo disse...

"Hoje dia 13-03-2013 quero solidariezar-me com o rapazitos AC Milano que foram reduzidos á vulgaridade de mim próprio"
- simplesmente brilhante: não consegui evitar deixar cair uma lágrima! belas palavras. que pena não escrever mais vezes

Site Meter Site Meter