sábado, 6 de setembro de 2008

Artigo de opinião - Dinheiro


Os recentes casos de senhores com dinheiro vieram cimentar uma politica de aceitação de um novo elitismo de pessoas que de outro modo não se conseguiriam intrometer no jet set dos milhões cuja boa educação é neste momento trocada pelo valor dos petrodólares. Falo por exemplo de senhores como abrahmovic e outro animal al nahyan. Dois senhores que com o intuito de serem aceites pela sociedade desbaratam milhões influenciando como nunca o fizeram nem jogadores nem treinadores o futebol de uma maneira inimaginável. De repente todas as cojitações que nós adeptos do futebol só julgamos serem capazes num jogo de computador são transpostas para a realidade. De repente e só porque me apetece e posso vou ali ao cornershop falar com o calderon o berlusconi e o laporta e digo que paagando 100 milhões por cada quero este, este e este só porque me apetece. Depois vou para casa e pego no comando da PS3 e jogo a meu belo prazer.

Mas será tudo isto correcto?

Claro que não. Essa cogita de máfias estão todas de mãos afiadas para botar a mão no novo pélé ou então novo figo a qualquer custo sabendo que eles terão os milhões alinhados para os porem afogar na sua nova equipa isto para não falar do novo amoá camisola já anteriormente retratados pelo torbinsky. Isto para evitar que Berlusconi digam qie têem 100 milhões para os ronaldinhos os calderóns tenham esses mesmos 100 milhões para o kaka ou cronaldos São necessárias decisões que estabilizem os jogadores. decisões que ponham e devolvam algum crédito nacional a causa. Será realmente necessário que 260 e tal jogadores fiquem no desemprego. A regra dos 6+5 é extremamente necessária para que se volte a falar português dentro de campo. Não há identidade dos jogadores com os clubes onde jogam não há grande identificação e jogadores de carreira num só clube.
E eis que havemos chegado ao verdadeiro cerne da questão a seleção nacional quantos jogadores devido a proliferação do jogador estrangeiro não pode mostrar as suas qualidades. Será necessário nacionalizar consecutivamente jogadores para que eles preencham lacunas do nosso jogo.

Penso que não mas cada um sabe de si .

Tenho dito

Sem comentários:

Site Meter Site Meter