domingo, 28 de setembro de 2008

Magalhães Vs Chavez


E é assim mais uma semana que passou em que os assuntos possíveis de discussão entre as pessoas grandes roçaram o assunto de pequenas crianças. Hoje já milhares de crianças possuem o famigerado Magalhães, esse belo utensílio para a educação das crianças, com que poderão consultar a Internet em busca de informação que os ajudem a ser melhores alunos e pessoas pertencentes desta sociedade.

Mas quem é que nós queremos enganar?

Á primeira pergunta sobre o Magalhães os miúdos responderam imediatamente que que aquilo serviria primordialmente para jogar. E deixai-os passar umas horas sozinhos com aquilo até descobrirem os record, abola online, hattricks, gajas nuas, blogs de qualidade excepcional como o aquifalasedetudo e inclusive o youtube. O que me leva à segunda personagem que curiosamente adquiriu recentemente á luz de nosso projecto oil for food 50 milhões de pequenos Magalhães para a crianças vnzuelanas curiosamnete uma semana depois de este senhor vir dizer que os Yankees de mierdia para irem al carajo cien vezes. Eu até não sou comunista mas nutro extrema simpatia por este senhor. Agora com foi referido pelo torbinsky o cerne (busílis) é que num mundo bipolarizado como é o nosso ou estás com eles ou contra eles pelo que estaremos nós agora dos lado dos russos? Não sei se estão bem a ver que daqui a Rússia e só países pró américa o que nos deixa aqui numa situação parecida com Cuba com a vantagem de podermos vir a Internet escrever estas tretas. Mas isto é com cada um por isso eu pergunto

Qual é o teu lado?

Tenho dito

1 comentário:

Anónimo disse...

olá.
o meu nome é luciano magalhães!

não ha por ai nenhuma venezuelana que me queira teclar?

se houver, deixo aki o contacto:
912 345 67
atrasado@urso.pt

Site Meter Site Meter