quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Born to be politician #0

Então é assim depois de uma grande reflexão sobre a publicidade ou não da minha futura carreira política venho aqui informar de bom grado a criação de uma rubrica neste blogue que vai tratar da ascensão e queda do grande político que eu sou.

Assim a minha carreira política vai ser relatada com a maior brevidade possível contando todos os passos determinantes na minha caminhada triunfal.

O meu primeiro objectivo vai ser a junta de freguesia duma população do interior beirão. Por razões óbvias não vão saber qual o nome da junta.

Os adversários são o filho de um presidente de Junta que lidera os destinos da freguesia á cerca de 6 mandatos e julga que isto é o backyard do próprio. O outro é um distinto desconhecido para a maioria dos eleitores mas concorre com o apoio do PS que por si só lhe vale 200 votos. O candidato do PSD provêm de uma aristocracia de uma senhora Margaret Thatcher cá do sítio com um curso de professor mas apenas conhecido como filho da dita cuja. Nas últimas eleições concorreu ainda um vermelho pelas listas do CDS que vindo de Inglaterra encontrou nisto um belo de um passatempo.

Esta foi apenas uma primeira caracterização do espectro que me espera na corrida ás urnas. Lá mais prá frente conto vir contar uma análise mais profunda dos adversários.

A primeira conquista será fazer as pessoas assinar o prospecto de campanha preciso de apenas 70 assinaturas para me poder candidatar com o meu grupo de cidadãos eleitores.

Voltarei em breve com novidades

4 comentários:

Anónimo disse...

que pena eu tenho de n ser da tua freguesia... assim n posso dar-t o meu autografo!!!! raio!

Anónimo disse...

assim n te safas . tens de começar a atingir o opositor com bocas de baixo nivel .

senao pareces a manela

Anónimo disse...

Quem é o presidentxi daki ?

Sô eu...Sô eu...Sô eu...!!! (ô não)

Director Executivo disse...

Meus caros, têm mail acerca da vossa eventual participação no campeonato nacional de blogues e têm de responder, caso contrário avançamos para o blogue seguinte da lista de espera.

Confirmem para secretariacnb@gmail.com

podem entrar já para a próxima jornada.

Site Meter Site Meter