terça-feira, 14 de abril de 2009

O Meu Benfica dos Espantalhos

Somos grandes.
Os maiores de facto, mas isto joga contra nós.

Se houver uma percentagem de analfabetos futebolísticos fixa, nós temos muitos mais do que os clubes apensos ao sistema.

Já uma vez ouvi o Sr. Bufas dizer que se pusesse 100 pessoas a assobiar para o ar teria ás portas dele uma monumental assobiadela.
Mas é isto que nós temos. Bestas que apetrechadas de lenços brancos e lençóis se dirigem á catedral para se fazerem ouvir quando muitos deles nem são sócios. O Benfica, é certo, é mais do que ser sócio do Benfica, é o povão dirão outros, mas isto vai mal.

Quero dizer que ando farto, farto de ouvir essas bestas dos benfiquistas estúpidos que têm no bota abaixismo a 1ª palavra. A minha moral está afectada mas não quer dizer que esteja aí disponível para ouvir chamarem besta ao Quique ou que o Balboa não joga nada sobretudo vindo de gajos que nem me conseguem dizer a equipa que jogou, por exemplo contra a Académica de cor e salteado. Diga-se uma exibição das melhores da época.

E a vida corre assim devagar devagarinho já á espera da próxima época numa altura em que me vou tentando alhear de toda esta cortina de fumo que se envolve sempre à volta do Benfica quando o culmino se vai "aproxegando". Portanto, agora apenas estou disponível para comentar futebol internacional ou local como os jogos do Sezurense ou o ultimo resultado do Desportivo de Sátão pelo menos com os ileterados e analfabetos. Portanto se querem voltar a falar futebol comigo e não perceberem a ponta dum corno do mesmo deixo-vos aqui a equipa do Sezurense e a do Sátão para estudarem.

Sem comentários:

Site Meter Site Meter