quinta-feira, 30 de abril de 2009

Uma história das boas

Em Estugarda, ali na Alemanha, um senhor de seu nome Demetrius Soupolos vivia feliz da vida casado com uma ex-modelo e tinham o sonho de ter lindos filhos. Tentaram, tentaram e foram tentando ainda mais (tanto que o homem já andava com um ar cansado de tanto tentar) até que ele decidiu ir fazer exames médicos acabando por descobrir que era estéril. A notícia deixou-o abalado mas como a mulher queria ter filhos ele decidiu pedir a ajuda de um vizinho de seu nome Frank Maus, 34 anos, saudável e pai de dois filhos. (Tou a imaginar a conversa: Olá Frank! Tudo bem? Olha não te importas de ir ali fazer um filho à minha mulher?) A ideia até aqui nem parece muito má.
Após as negociações Frank aceitou, por 2000 euros, fazer o jeito ao vizinho. Assim, durante 6 meses e 3 vezes por semana Frank lá ia a casa dos vizinhos ver se conseguia resolver aquilo.
Depois de 72 sessões sem quaisquer resultados positivos, Soupolos, sem perceber o que se estava a passar, insistiu que o vizinho fizesse exames médicos.
Os resultados dos exames lá chegaram e qual não foi o espanto quando descobriram que Frank também era estéril!! A esposa perante esta situação viu-se obrigada a confessar que Frank não era pai dos seus dois filhos.

Entretanto o caso vai pra tribunal porque Demetrius processou o vizinho por quebra de contrato e quer o dinheiro de volta. Frank (o corno) defende-se como pode dizendo que nunca prometeu resultados apenas que daria o melhor de si... e deu durante sei meses.




P.S.: Hoje começa aquela semana em Coimbra...

Sem comentários:

Site Meter Site Meter