quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Indecisão2009/2


Nunca gostei muito do Santana. Até achava que o António Costa era o melhorzito entre os dois. Mas depois o António Costa vem fazer aquilo que fizeram anteriormente com a Manuela. Pegam em declarações e distorcem-lhes todo o sentido.

Vem isto a propósito do Instituto Português de Oncologia. Ora bem, o Costa lá fez as contas dele e achou por bem que esse instituto fosse instalado nuns terrenos camarários na Bela Vista. E sim, é essa mesmo, a Bela Vista do Rock in Rio. Nisto vem o Santana e diz que nesse local ficava mesmo bem era a Feira Popular. E o que vem dizer o Costa? Vem dizer que o Santana dá prioridade à diversão ao invés da saúde. Mas alguém acredita nisto? Está tudo doido ou quê?

Quer dizer, o Costa quer passar o tal instituto para o lado da festança do Rock in Rio e dos concertos da Madona, e só porque o Santana acha que ali ficava melhor a feira popular, está a dar prioridade ao divertimento em vez da saúde? Eu não faço ideia onde será melhor pôr a Feira ou o instituto da Oncologia. Mas agora, concluir que (por o Santana pensar que aquele local é mais indicado para a feira popular do que para o instituto), a prioridade do Santana é a diversão ao invés da saúde é fazer o povo de parvo.

E é óbvio que o Costa sabe muito bem que o Santana não está a pôr o divertimento à frente da saúde. Está-se é a fazer de burro, para fazer crer ao povo que o Santana é um malandro que quer é copos e noites de folia em vez de se preocupar com a saúde das pessoas. Ora o Santana até pode ser um malandro, mas não há-de ser, seguramente, por achar que a Feira Popular ficaria melhor no sítio onde o Costa quer pôr o Instituto. E a tirar conclusões daquelas, até diria que o malandro é o Costa. Mas não digo.

Sem comentários:

Site Meter Site Meter