quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

brilhante?

o que ele não diria se tivesse ganho também ao Gil Vicente...ou se tivesse cometido a proeza de se qualificar para os quartos-de-final da taça de Portugal...


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=302562

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Danilo - "só demorei 3,1 milhões de euros a assinar"

"Em Portugal só Hulk (19 milhões de euros) foi mais caro do que este jogador contratado ao Santos num investimento total de 16,1 milhões de euros – 13 milhões pela compra do passe mais 3,1 milhões em comissões."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=726564

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

e o Alan não pode ficar ofendido, porque é realmente estúpido

"Ele é preto e devia de ficar ofendido se o chamassem de branco. Quantas e quantas vezes chamaram-me preto, mas nunca fiquei ofendido, porque sou realmente preto. Alan é um estúpido." dEusébio


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

cotovelo que doi

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=297961



Isso não vale nada, mas se era para dar, nós também queremos!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Braga

Está na hora de ir a Braga. Diz que o Jesus pelo Benfica nunca ganhou em Braga. E já vai a Braga pelo Benfica há 3 anos. Talvez nunca tenha ganho em Braga porque aquilo já não é apenas um jogo de futebol em Braga. É uma guerra na pedreira de Braga. E o Benfica não tem sabido ganhar guerras em lado nenhum, quanto mais em Braga. Mas este fim de semana lá vai a Braga. E já é tempo de ter aprendido a ganhar as guerras em Braga. Da mesma maneira que lhes ganha os jogos de futebol na Luz. Está na altura de ir a Braga e ganhar. Em Braga. Normalmente. Porque apesar do Braga ser o Braga, o Benfica é o Benfica. Na Luz e em Braga e em todo o lado. É para ganhar ao Braga, e aos outros todos a seguir ao Braga. Porque o Benfica é o Benfica.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

quando jogávamos mal fazíamos um resultado negativo

"Há duas temporadas, quando jogávamos mal fazíamos um resultado negativo; esta época está a acontecer o mesmo. É um tema complicado de analisar, mas precisamos de perceber o que é preciso fazer para regressar rapidamente às vitórias e às boas exibições." by Guarin


precisas de um penaltizito, um golito com a mão, um golo fora-de-jogo, uma expulsão de um adversário....essas coisas que acontecem regularmente quando jogam mal e ganham.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Panchito

O Maradona dos Patins falou e disse:


«Panchito Velázquez tem 36 anos, a sua carreira como jogador já pertence ao passado, agora é produtor de vinho, mas as memórias da sua passagem por Portugal e pelo Benfica estão bem vivas.
O argentino assume que os melhores anos da sua vida foram passados na Luz e que o seu maior desejo era ter aí terminado a sua carreira.
«No Benfica vestia a camisola e arrepiava-me, sentia pele de galinha. O apoio que tínhamos era impressionante. Acabavam os jogos e ficava uma hora a dar autógrafos e a tirar fotos. Fazia-o com toda a alegria. Gostava de ter terminado a carreira aí», disse o jogador, em entrevista ao jornal “Record”.
Essa realidade levou-o a aprender a gostar do clube, mais do que qualquer outro por onde passou: «Foi o único clube onde joguei e que fiquei adepto. No Benfica podiam deixar de pagar durante muito tempo que eu jogava à mesma».
A sua vida agora é feita em San Juan na Argentina e está dedicado à agricultura. Mas mesmo numa actividade bem diferente do hóquei em patins, o Benfica marca presença.
No pensamento do jogador está a mudança do nome da sua quinta de “Las Marys” para “La Gloriosa”.» (www.desporto.sapo.pt)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

convocatórias para a Selecção

De um momento para o outro, Paulo Bento entrou por um caminho muito estranho. A selecção vinha de um reinado de Carlos Queiroz muito deprimente e era preciso voltar a fazer acreditar as pessoas - adeptos e jogadores.

E assim foi, durante os primeiros tempos. As convocatórias eram mais ou menos expectáveis (pelo menos justificáveis), os titulares também, a equipa ia jogando em condições e o Paulo Bento já estava em estado de graça. E já pôde fazer coisas estranhas...

Começou com a convocatória do Nuno Gomes. Ele que quando estava no Benfica e fazia os 5 minutos finais aproveitando para ir marcando uns golitos nunca era convocado, mudou-se para a filial de Braga, fez uns treinos e pufff...foi convocado. Para não jogar é certo, mas estava na selecção (o que torna a coisa mais estranha - convocatória por encomenda?).

Depois foi o caso do Ricardo Carvalho. De um momento para o outro deixa o estágio da selecção para trás. Saem versões oficiais de treinador e jogador tornando-se oficialmente a coisa num problema entre o Ricardo Carvalho e o Pepe (que jogou em vez do Carvalho mesmo não fazendo os treinos todos). Sendo assim, o treinador ficou protegido porque o "nada profissional e desertor" Carvalho é que fez birra - os jornais apontam-no como culpado. O que ninguém discute é: porque raio é que a luta pela titularidade era entre Pepe e Ricardo Carvalho (até aqui a dupla de centrais titularíssima do Real Madrid e da selecção)? Porquê que o Bruno Alves tinha a titularidade assegurada? Isso ninguém quis discutir.

E agora o caso Danny. De repente passa de convocado sem problema nenhum a pessoa cheio de problemas pessoais antes do jogo no Dragão. Coincidência das coincidências tinha marcado há uns dias um golo à equipa dona do estádio e festejou simulando um canino a mijar para a bandeirola de canto. Coincidência.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

e se o Pinto da Costa...

...já cansado da aposta falhada no segundo Victor Pereira deles, aproveitasse a embalagem e fizesse o Porto perder para a sua filial Académica, do seu Pedro Emanuel, de forma a poder despedir o treinador Victor Pereira?


Vejamos, Pinto da Costa foi apanhado de cócoras na saída do Villas Boas, e não conseguiu colmatar a sua saída. O Domingos já estava no Sporting, o Leonardo Jardim já estava prometido ao Braga e o Pedro Emanuel foi estagiar para a Académica. Sobrou o Victor Pereira. Esta época o Benfica não entrou a dormir como tinha feito na época passada e acompanhou o Porto no cimo da tabela, conseguindo não perder no Dragão. E sim, nos tempos de hoje isso é uma conquista. Somando a isso, o Porto já vai há três jogos seguidos sem vencer. O que por si só ainda não dá direito a despedimento. Já um quarto jogo assim, não há treinador que resista.


E por isso a próxima jornada é uma oportunidade para o Pinto da Costa pôr a andar o Victor Pereira, tentando emendar a mão e escolhendo um novo treinador. A Académica vai bem, é um satélite do Porto e é treinado pelo portista Pedro Emanuel. Está tudo a jeito. Basta o Pinto da Costa querer.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Diz o Record

"Recuperamos os dados de todas as edições da 1.ª Liga deste século (inclusive a época 2000/01, cuja primeira metade se disputou ainda no século passado) e chegámos a conclusões: dos três grandes, o Sporting é a equipa com mais penáltis assinalados a favor e o Benfica quem sofre mais castigos máximos."

sábado, 13 de agosto de 2011

e o campeonato começou

1- Na baliza estamos bem guardados, o Artur é um bom titular e o Eduardo um bom suplente.


2- Na defesa são precisas mudanças. O Jardel não é jogador para o Benfica, é preciso ir buscar um melhor que o Miguel Victor, e na direita é preciso um suplente decente para o Maxi. O Rubén Amorim só em muito boa forma dá um bom defesa direito, daqueles que também defendem.


3- O meio-campo tem soluções de sobra. O Nuno Coelho deve ser muito bom rapaz mas não tem por lá lugar. Javi, Matic, Witsel, Amorim, Aimar dão bem conta do recado e ainda têm lá o David Simão e o Bruno César para o que for preciso.


4- As alas também estão controladas. Gaitan, Nolito e Enzo Peréz são suficientes e o Amorim ainda pode dar uma mãozinha em caso de necessidade.


5- Estes avançados não servem. O Jara, tal como está não pode ser titular do Benfica. Tem de fazer a taça da liga e jogar quando os jogos estão ganhos a ver se aprende alguma coisa. O Cardozo é o melhor ponta de lança que o Benfica pode ter para jogar com dois avançados, mas para jogar só com um e com os extremos disponíveis, nem ele nem o Saviola dão bem conta do recado. Urge comprar um ponta de lança bom, diferente do Cardozo e do Saviola, e que dê para ser titular.


Trata disso Rui Costa enquanto o Vieira distrai o Jesus, porque se ele tiver palavra no assunto, vai dar asneira.

terça-feira, 26 de julho de 2011

o português já não sabe jogar à bola

Anda por aí uma grande preocupação com o Benfica. Primeiro tem quase meia centena de jogadores, e depois, dessas 4 equipas de futebol, não há jogadores portugueses para formar uma. Os jornais escrevem, os rivais gozam e os benfiquistas levam as mãos à cabeça.


Depois o FCPorto apresenta a equipa aos sócios. 34 jogadores mais uns 10 que ainda não chegaram. Os jornais não o escrevem, mas os benfiquistas noticiam-no. Para além de serem tantos jogadores, haver portugueses entre eles é uma sorte.


E a verdade é esta: os estrangeiros jogam melhor à bola que os portugueses. Se assim não fosse, os números seriam outros. As camadas jovens de Portugal já muito raramente chegam a fases finais de competições a sério. Ganhá-las então só por milagre.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Gravado Na Pedra #5 - Pereirinha

Fica Gravado na Pedra que:

Eu abaixo assinado Kaz Manuel Rodrigues Patafta venho por este meio afirmar que o Sport Lisboa e Benfica deveria adquirir os direitos do jogador Bruno Pereirinha em vez de andar a sustentar Weldon's, Kardec's e afins.

É um dos dispensados do Sporting e, no meu ver, assentava que nem uma luva no actual plantel do SLB.

Se essa premissa se vier a verificar e ele for mau jogador dou 3 voltas ao parque

Válido para as temporadas 2011/12 e 12/13

sexta-feira, 20 de maio de 2011

A hora do adeus

Pois é meus caros tudo o que bom ou mão dependendo do lado da barricada em que se estiver chega ao fim não vale a pena andarmos a remoer mais os desvarios e loucuras dessa louca feita musa pela música do Marco Paulo. Evidente que um dia a gente se cansa de ver a "lady" na mesa e a "louca" na cama. Por muito boa que ela seja já não faz os mesmos golpes de rins e não demora a disparar para vários culpados a falta de disponibilidade.

Chegou dia de dizer basta a esses tiranitos com pele de cordeiro mas lobos no cerne!

Esta mensagem serve para vários desses que povoam o país está na hora de dar o lugar a outros não é porque os novos é que são o sangue da nação mas porque o comodismo não pode imperar.

Coisas que se passam com o andar dos anos no seu carro como por exemplo que cada vez mais tem o formato do seu rabo no banco e moendo a esponja e chegado ao ferro você diz basta quero um carro novo! De repente tudo aquilo que tu gostavas como o facto de ele não pegar de manha à 1 vez e que dizias fingindo que até gostavas aquele chiar da porta traseira!

Um dia chega a hora de Dizer Adeus... adeus tristeza

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Todos os patinhos sabem bem nadar



O Porto ganhou, Benfica perdeu. Mais uma vez. Em 5 jogos, 4 derrotas. Isto só nesta época. Olhando para trás, desde a segunda metade da década de 90 que eles ganham mais do que nós.

A época passada era suposto ser a de viragem. O Benfica ganhava e jogava bem. Corria mais do que os outros, era temido e respeitado. Os adversários tinham medo, os adeptos apoiavam a equipa enchendo todos os estádios. E foi campeão. Limpinho. Como nunca o Porto o foi, pelo menos desde a tal segunda metade dos anos 90.

Esta época começou e destruiu-se tudo o que se tinha conquistado na época anterior. Eles continuam sem conseguir ganhar limpinho, mas ganham. E nós não. Porque nos pomos a jeito – ora vejamos:

1- Tudo começou no final da época anterior com a novela Jesus - Pinto da Costa. O treinador acabado de ser campeão julgava-se mal pago. E fez o jogo dele – colou-se a Pinto da Costa, criou-se a ilusão de que o homem que pôs o Benfica a jogar tão bem e a ganhar se mudasse para o Porto. Uma espécie de chantagem. E conseguiu levar a sua avante. Jesus ganhou, o Benfica perdeu, Pinto da Costa por enquanto ainda não ganhou nada.

2- Logo a seguir veio a Supertaça. O Benfica era favorito, e isso subiu à cabeça dos jogadores, mas mais preocupante, subiu à cabeça do treinador. Ganhou o campeonato daquela maneira (nós esquecemos a taça de Portugal e a Liga Europa) e um salário melhor. Era o ano da mudança e tinha tudo para correr bem. Ganhar ao Porto aquele jogo era um check mate às ambições deles. Estavam no buraco e podíamos tapá-lo. Mas não. O Porto ganhou e, pior do que isso, ganhou bem. Mereceu. A sobranceria de Jesus, e não só, fez-nos perder um jogo que era fácil de ganhar. Mas perdemos, o que foi determinante para a entrada no campeonato a seguir. O Porto ganhou, e o Benfica perdeu. Duas derrotas e ainda nem começou o campeonato.

3- Aquela Supertaça ganha pelo Porto ao Benfica foi fundamental para o Porto. Era a prova necessária para desculpabilizar tudo o resto. O Benfica perde logo no inicio do campeonato pontos de forma ridícula, sempre prejudicado pela arbitragem, enquanto o Porto seguia a ganhar, beneficiando sempre dos erros da arbitragem. Situação que foi camuflada pelo facto de o Porto ter ganho aquela Supertaça de forma tão fácil e merecida. Assim se construiu um avanço pontual praticamente inalcançável. O Benfica ainda tentou emendar a mão, com as medidas que se seguiram ao jogo de Guimaraes, mas já não havia muito a fazer – too late, suckers!

4- Depois do jogo de Guimarães o Benfica começa a ganhar mas é cilindrado no Porto. Jesus inventa, enfia-se no bolso do Villas Boas e o Benfica sai humilhado. Campeonato estava quase ganho para o Porto e o Benfica passou a não interessar nas contas. Resultado: uma grande série de vitórias do Benfica. Voltou o Benfica da época passada. Ganha e joga bem. Entretanto, faz uma liga dos campeões miserável, e é apurado para a Liga Europa por um golo nos últimos minutos de uma equipa noutro jogo. A prestação na Liga dos Campeões acaba por ser mais um álibi para o que virá a seguir.

5- O Benfica não despega, ganha jogos atrás de jogos e o Porto começa a ter cada vez mais dificuldade em ganhar os seus jogos sem ajuda da arbitragem. O Porto estava a entrar numa serie difícil de jogos europeus. O Benfica já tinha sido humilhado no Dragão e na Liga dos Campeões e ia jogar a Braga, clube amigo do Porto. Estavam reunidas as condições necessárias para a estucada final. E Oléééééé!!! O Benfica foi abatido.

6- Taça de Portugal. O Benfica vai ganhar a casa do Porto 2-0. Resolvia-se a eliminatória no Estádio da Luz. Tal e qual como a supertaça, já ca canta. Sobranceria, erros tácticos de Jesus e adeus. O segundo golo do Porto é irregular, e fica um jogador do Porto por expulsar enquanto a eliminatória ainda não estava decida – Ninguem vai falar disso. O que vai contar foi a justificação inicial, sobranceria e erros tácticos. E depois o 3-1 para o Benfica vem de um penalti inexistente. Já estava 3-0. No final vai-se dizer que o arbitro errou para os dois lados prejudicando igualmente os dois clubes. Ridiculo.

E esta época foi isto. O Porto controla as coisas extra futebol melhor do que o Benfica. Já vem de trás, e pode-se ouvir no youtube. Não há equipa de arbitragem que não dê uma mãozinha quando é necessário. Eles fazem batota e ganham. Mas porra, nós pomo-nos a jeito. Ora somos sobranceiros ora somos incompetentes no futebol jogado. Eles também, mas eles resolvem esse problema da maneira que sabemos.

O Benfica já mostrou, e a época passada foi exemplo disso, que com humildade e competência ultrapassamos aquelas ilegalidades todas e ganhamos nós. Temos é de ser humildes e competentes mesmo depois das vitórias. Se não vamos andar sempre assim, de cabeça para baixo e rabinho para o ar.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Bit of friendly advice, Portugal

Sunday March 27 2011 Dear Portugal, this is Ireland here. I know we don't know each other very well, though I hear some of our developers are down with you riding out the recession.

They could be there for a while. Anyway, I don't mean to intrude but I've been reading about you in the papers and it strikes me that I might be able to offer you a bit of advice on where you are at and what lies ahead. As the joke now goes, what's the difference between Portugal and Ireland? Five letters and six months.

Anyway, I notice now that you are under pressure to accept a bailout but your politicians are claiming to be determined not to take it. It will, they say, be over their dead bodies. In my experience that means you'll be getting a bailout soon, probably on a Sunday. First let me give you a tip on the nuances of the English language. Given that English is your second language, you may think that the words 'bailout' and 'aid' imply that you will be getting help from our European brethren to get you out of your current difficulties. English is our first language and that's what we thought bailout and aid meant. Allow me to warn you, not only will this bailout, when it is inevit-ably forced on you, not get you out of your current troubles, it will actually prolong your troubles for generations to come.

For this you will be expected to be grateful. If you want to look up the proper Portuguese for bailout, I would suggest you get your English-Portuguese dictionary and look up words like: moneylending, usury, subprime mortgage, rip-off. This will give you a more accurate translation of what will be happening you.

I see also that you are going to change your government in the next couple of months. You will forgive me that I allowed myself a little smile about that. By all means do put a fresh coat of paint over the subsidence cracks in your economy. And by all means enjoy the smell of fresh paint for a while.

We got ourselves a new Government too and it is a nice diversion for a few weeks. What you will find is that the new government will come in amidst a slight euphoria from the people. The new government will have made all kinds of promises during the election campaign about burning bondholders and whatnot and the EU will smile benignly on while all that loose talk goes on.

Then, when your government gets in, they will initially go out to Europe and throw some shapes. You might even win a few sports games against your old enemy, whoever that is, and you may attract visits from foreign dignitaries like the Pope and that. There will be a real feel-good vibe in the air as everyone takes refuge in a bit of delusion for a while.

And enjoy all that while you can, Portugal. Because reality will be waiting to intrude again when all the fun dies down. The upside of it all is that the price of a game of golf has become very competitive here. Hopefully the same happens down there and we look forward to seeing you then.

Love, Ireland.

Sunday Independent

sábado, 5 de fevereiro de 2011

E o Liedson bateu com a porta?!

Pois é pessoal já há muito que não esgravatada nada cá no sítio que deixou de ser o do costume pra ser como outro qualquer ou apenas o de algumas vezes e não o de todos os dias.

Mas volto não só para fazer pouco do Sórtingue mas também da faixa que estava ontem no estádio. Que é aquilo "Liedson Resolve e ... virar a cara à luta"? Então mas o Sórtingue essa malta de muito fina estirpe resolveu agora dar a cara pelos movimentos sindicais e aliar-se aos Homens da Luta. Já estava a imaginar JEB e Dias Ferreira cantarolando "Luta Luta camarada luta...".




Que tamanha ingratidão para quem à conta dele viveu ao longo de anos. Verdade também seja dita que na minha opinião e já comentei isto é também "culpa dele" esta tamanha seca por parte Sórtingue. Os Sórtinguuistas tal como uma gajo apaixonado não conseguem ver os defeitos do bichinho de estimação.




Mas pronto vejam o lado positivo da coisa nunca mais marca golos ao Maior(tal como para Jesus Maior também é com letra grande).

Deixo-vos com amizade até daqui a 15 meses e 22 dias com uma pergunta: Será que vamos ver no Liedson o mesmo que vimos do último goleador do Sórtingue AKA Jardel um arranstanço pelos campos de futebol?!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Benfica vs sporttv


O Benfica já está de costas viradas à sportv há já muito tempo. De costas viradas e rabinho para o ar. Está na altura é de ir buscar o saca-rolhas...

tempo de antena - poleiro 2011 -4





A Todos Os Portugueses

Nestes últimos trinta anos, o continente português tem apoiado e suportado financeiramente a Madeira. Seria agora uma enorme ingratidão deixá-lo sozinho, nas mãos de um Cavaco Silva, de um Manuel Alegre, ou de qualquer outro candidato do sistema. Nesta hora dramática para a nação, o povo português necessita, mais do que nunca, de um José Manuel Coelho, que o salve dos agiotas, dos trafulhas e dos desencantos de uma democracia postiça, há anos e anos refém dos grandes interesses instalados.
Estou aqui, caros concidadãos, não para prometer resgatar o ouro do Brasil, mas apenas para, sem medos ou hesitações, denunciar e apontar o dedo aos seus salteadores.

José Manuel Coelho

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

tempo de antena - poleiro 2011 -3





A Todos Os Portugueses

Não me revejo nos candidatos anunciados, porque apesar de apresentarem cores e hábitos divergentes, são todos eles peixes das mesmas águas, dos mesmos fundos, das mesmas correntes subterrâneas, todos eles filhos deste sistema corrupto, que enferma Portugal.
A minha candidatura não é uma pedrada no charco, a minha candidatura é uma avalanche neste enorme pantanal, em que se transformou Portugal.
O meu objectivo não é drená-lo, porque, além de trabalho inglório, essa seria a mais pura das demagogias.
O meu objectivo é apontar e denunciar: - Olhem, junto àqueles juncos, está um corrupto! – Olhem, debaixo daquele nenúfar, esconde-se um juiz vendido do Tribunal da Relação! – Olhem, perto daquele tronco meio apodrecido, está um político-batráquio que ganha 60 mil euros por mês e acumula reforma e ordenado!

José Manuel Coelho

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

tempo de antena - poleiro 2011 -2



A Todos Os Portugueses

Têm que se libertar urgentemente deste regime caduco, oligárquico e corporativista, no qual o mérito e o valor são vistos, não como qualidades, mas como ameaças à incompetência nacional, que tomou de assalto os mais altos cargos desta martirizada nação.
Ouvindo o apelo da pátria agonizante e correndo, embora, o risco do apoio de Alberto João, que sempre defendeu a ascensão de madeirenses aos altos cargos da nação, venho eu, José Manuel Coelho, pintor de construção civil, jornalista, deputado e revolucionário, candidatar-me à Presidência da República Portuguesa.

José Manuel Coelho

domingo, 16 de janeiro de 2011

tempo de antena - poleiro 2011 -1





A Todos Os Portugueses

Neste país de rastos, entregue à mais descarada corrupção, onde os políticos, na sua maioria, trabalham unicamente para obterem ricos tachos e viverem à grande e à francesa, acantonados no Orçamento de Estado, sugando a alma e o tutano deste povo, que outrora foi capaz de grandes feitos;
neste país onde a justiça, subordinada a compadrios e esquemas, condena aqueles que denunciam os ladrões, mas absolve descaradamente a ladroagem de fato e gravata;
neste país atordoado e à mercê de medíocres com pouca ou nenhuma vergonha;
é hora dos portugueses tomarem uma posição.

José Manuel Coelho

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

jogar a bola

Garrincha - Ainda hoje se desconhece quantos filhos teve. São atribuídos 24, a maior parte deles nada têm a ver com as duas mulheres com quem se casou. No dia em que se sagrou campeão mundial pela primeira vez, em 1958, na Suécia, o extremo brasileiro estava a dançar com uma sueca pouco feminina. Os seus amigos chamaram-lhe a atenção para o facto e ele respondeu: "Ela não é mulher? Tudo bem, eu também lhe menti. Disse que era o Pelé." via ionline

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

amor com amor se paga

Brilhante a estratégia do Pitt para dar uma lição ao Depp. Agora o gajo já não pode pôr as mãos na Jolie como tem feito ultimamente.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

or something like that

na sic notícias...

Paulo Garcia: Pinto da Costa veio dizer que não fala mais dos árbitros

Rui Gomes da Silva: Eu gostava era que ele dissesse que não falava mais COM os árbitros!!

Muito Bem

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ai sim?


Então vou já a correr votar neste candidato, a ver se tira de lá o outro, que lá está agora, e cuja candidatura era uma coisa do passado e nos deixou chegar onde estamos agora. Triste!
Site Meter Site Meter