domingo, 12 de janeiro de 2014

o prolongamento da tvi24 - coisas do clássico e os árbitros em geral

Diz o Pedro Henriques, sex symbol da TVI24, na defesa do Arturio Soares Dias por este não ter assinalado o penalti por mão na bola do Mangala, qual Helton qual Fabiano, a cabeceamento do Matic:

 "já tive muitas situações na carreira em que era mão na bola clara depois de ver na televisão mas que eu em campo não vi"

´Pedro Henriques, ao contrário do que o que querem fazer parecer não é conhecido por ser um exemplo da arbitragem. É sim conhecido por num Benfica-Nacional ter anulado um golo ao Benfica por a bola ter tocado num braço do Miguel Vitor quando o jogador estava deitado no chão e de costas para a bola. Pois bem, ele aí conseguiu ver uma mão na bola mas depois, "já tive muitas situações na carreira em que era mão na bola clara depois de ver na televisão mas que eu em campo não vi".

O atronhado do Manel Queiróz, personagem do mundo jornaleiro diz que esse penalti nem conta "porque foi compensado com o golo do Benfica a seguir" . Como se o golo do Garay tivesse sido marcado com a mão! ou fora de jogo! ou irregular de qualquer maneira! Palhaçada.
 
E é isto. Perdoa-lhes Eusébio que eles não sabem o que dizem.


Sem comentários:

Site Meter Site Meter