sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Olympiakos? 5?

Na minha navegação pela internet a ver os blogs benfiquistas, deparei-me com uma situação estranha. Há por aí muito blogger que diz que não viu o jogo (só eu é que não tenho a sorte de perder os jogos em que o Benfica perde por muitos).
Agora imagino o que terão pensado os muitos que ontem, realmente não viram o jogo. E para isso, vou fingir, que também não vi, mas que só por curiosidade mórbida ou masoquismo, fui ver factos do jogo:
- O “guarda redes” Quim foi titular
- O primeiro golo dos gregos foi logo aos 40 segundos.
- O olympiacos fez 6 remates durante o jogo todo
- O jogo terminou com uma derrota humilhante por 5-1

Depois de ver isto, que dirá alguém que não tenha tido a oportunidade de ver o jogo?
E a resposta é muito simples. Claramente, aos 40 segundos, o Benfica já tinha gasto as 3 substituições, e concerteza o “guarda redes” Quim tinha saído lesionado. Não pode haver outra explicação.
Ou talvez possa. Mas implicava dizer que o “guarda redes” Quim, afinal esteve em campo o jogo todo, e que, em 6 remates, conseguiu defender uma bola.
Mas não…O “guarda redes” deve mesmo ter saído do jogo antes dos 40 segundos. Doutra forma não teria acontecido este desastre. O “guarda redes” Quim não deixava. Concerteza.

PS: a utilização das aspas no guarda redes é propositada. Assim realça a ironia. Guarda redes Quim?…enfim.


.

1 comentário:

Anónimo disse...

Desculpa!... Ele guarda redes, não apanha é a bola!!! Não apanhou... veremos para a próxima!

Site Meter Site Meter