quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O Da Rússia?


Não sei se é um ditado, um provérbio, ou um aviso…mas diz-se por aí:
“Ao homem de bigode, ninguém o fode”
…e o sr. Milhazes até barba tem..

Quando decidimos concorrer ao cheque Worten, tínhamos dois objectivos: um objectivo, era ver se éramos mesmo piores do que os outros blogues. O outro objectivo, era mesmo o cheque Worten.

E na luta titânica com os blogues da nossa categoria (que não é sociedade… [pelo menos nessa categoria houve justiça]), conseguimos estar nos 5 melhores.

Mas algo não batia certo. Não conseguia imaginar o que pode levar um jornalista de carteira conhecido da nossa praça (ou da praça dos russos), vir competir para este concurso. Não me parece que um cheque Worten de 500 euros lhe fizesse falta. Então deve ser pelo prestígio que dá o concurso da Superbock a um jornalista (deve contar para o currículo ou assim…).
Mas pensando melhor…ele até podia perder. E é maior a vergonha de um jornalista famoso perder na categoria actualidade (actualizado deve ele andar…o homem é jornalista) do que o prestígio de ganhar isto. Mas ele ganhou(-nos).
Conclusão: o senhor é corajoso. Parabéns José Milhazes!!!!

Nota: nem por um segundo me passou pela cabeça que sendo ele jornalista e tendo um blogue convidado do jornal Público, participasse neste concurso a saber que ia ganhar só porque um membro do júri é também jornalista e, para além disso, jornalista do jornal Público. Qualquer um que pense isso só pode ter mau perder…(agora que penso nisso...se calhar...eu tenho mau perder...)

3 comentários:

bluewater68 disse...

Boa tarde aos gestores deste Blogue.
Temo que este comentário possa ser visto como mau perder, e de facto, não era isso que eu queria transmitir. Por isso, começo mesmo por dar os Parabéns a todos os vencedores.
Aproveito para salientar dois pontos.
Esta tarde, tenho a certeza de ter visto anunciado que o Blogue BIOVOLTS seria o vencedor. Agora, afinal, quem venceu foi o "Até onde vais com 1000 euros?"(???)
Na categoria Educação e Ambiente, por conincidência, quem ganhou foi também um blogue convidado do Público.
Tirando isto, bons posts e boa competição para 2009.
"Ma Ke Jeto, Mosso"

Anónimo disse...

Essa é mesmo boa..., ganhar o concurso da Superbock um jornalista com um Blogue convidado pelo Jornal Público e um dos membros do júri também ser jornalista do Jornal Público?!
Não haverá coincidências a mais?!!!
Sendo assim os vencedores são todos os outros. Parabéns!

Anónimo disse...

parem os sportinguistas... sempre a queixarem-se!!!

Site Meter Site Meter