domingo, 22 de março de 2009

Niemöller (versão Sporting)


Quando gente do FCP utilizava toda a sua influência para receber apoios financeiros da câmara municipal, eu não protestei, porque, afinal, eles são de outra cidade.

Quando gente do FCP pagava viagens a árbitros, eu calei-me, porque, afinal, eu até me sento ao lado dele no camarote presidencial.


Quando gente do FCP recebia árbitros em casa em véspera dos seus jogos, eu calei-me, porque, afinal, não era eu que ia jogar contra eles.


Quando ofereciam fruta e chocolatinhos aos árbitros em troca de favores, eu calei-me, porque, afinal, eles até são uns tipos porreiros e fazem negócios comigo.


Quando eu fui prejudicado, roubado, espoliado num jogo pelo árbitro…já ninguém quis saber de mim e ninguém me ligou nenhuma, porque, afinal, eu nunca tinha protestado antes.
.

8 comentários:

Anónimo disse...

SLB

O LFV nem se ouve falar. Fecha o bico bem fechadinho. Aí não o lucilio é amiguinho ...
Se fosse um homem sério entregava a taça ao sporting. Se fosse contra a corrupção dava a medalha de vencedor ao pedro silva.
Pois, mas nao é! Gosta de aparecer como defensor da verdade desportiva, mas quando lhe toca a ele...fecha o bico e fica no canto benfiquista a pratica sexo em grupo com o rui costa, o quique flores e o lucilio.

"Quem me dera ter o apito nas maus e a fruta na boca!"
Diz o Rui Costa para o quique.
"O apito...olha aqui o meu!! A fruta? Está a chegar de espanha..é mais barata!"
Diz o quique.

E assim vao as conversas estupidas e desconexadas destes nossos jovens, que a partir de ontem vao deixar de assistir a jogos de futebol, pelo menos de taças da amizade onde esteja inserido o benfica do LFVieira. FDP

Anónimo disse...

1º episodio

"Chamada de LFV-FDP para o Rui Costa-Director desportivo!"

LFV: Olá ruizinho!
RC: Diz labrego...
LFV: Estou aqui com duas mangas maduras!
RC: Com quem, ó serranao?
LFV: Fdx... dois chocolates milca!
RC: De quais? Daqeles k se fazem nos alpes e se defazem na boca?
LFV: FDX. caralho ó rui. Qual é o nosso clube? Nós aqui concretizamos. e tenho aqui umas prendas para festejarmos o titulo.
RC: Mas que titulo, ó filh* da p*ta?
LFV: A taça da liga!!
RC: AHHHHhhhhh, entao mas nao foi o zzzbording que a ganhou?
LFV: P*ta q te pariu, deves pensar que por teres jodago no milan és algum senhor. Devias ter trabalhado no alverca para ver como elas se faziam!
RC: Ohh, pahhh!! ta bem...pensei que tinhamos perdido...é que não vi o penalti!
LFV: Va, ja k nao queres comer...vou ligar ao kiki, pode ser que ele perceba do assunto!!


"Chamada do LFV-FDP para o kikin floures (como diz o LFV-FDP...só tem a 4ª classe...é o que dá)"

LFV: Estoy kikin?
QF: qué quieres, baca?
LFV: Tenho aki umas prendinhxaass para o pexoal da equipE TécnicO.
QQ: Valle!! ?Fruta da Grossa? Ou é a Alexandra Lencastre? Coño!!?
LFV: É chocolate belga, ó espanhol do car*lho!
QQ: Si, yo ha compreendido. Manda vir qué yo mamo!
LFV: Atenção ó castellano, mas so comes se mudares a táctica para 4.3.3 com o aimar no banco e o nuno gomes a prepador fisico.
QQ: Qúe? Tu no mandas nada. O RC é qué manda alguna cosa. Tu nada ó FDP...
LFV: Car*lho...se tivesses no alverca queria ver, nao tavas no terceiro lugar de certeza. A jogar assim, tavas em 1º. O alverca é que era.
QQ: Persupuesto! Mando vir o chocalate qué yoi estoi con necezitad.
LFV: E o Lucilio? qué tal?
QQ: Muy bien...és una persona muy graciosa.
LFV: É nao nao é? Com as mulas que lhe mandei na sexta...a taça so podia ser nossa.
QQ: No...yo é q montei una grand equipo. Grand juego de nosotros!
LFV: Claro, claro. Aquilo foi penalti nitido.
QQ: Que conversacion dé mierda! Vamonos ó almoço. E dps falamos de la fruta gustosa.
LFV: Xau, oh xulo.
QQ: vIVA O rUI COsta.
LFV: Viva!



2º episodio para breve

Anónimo disse...

quando é k contratam o francês para escrever posts em frances?
era do mais alto nivel!

Anónimo disse...

cala os cornos

Anónimo disse...

clou oh frances do c*ralh*

Anónimo disse...

2ºEpisodio, muito fraco!


"chamada do LFV-FDP para Soares Franco-SF-BETINHO!"

LFV: Arôô, comadre marcela!?
SF: Ó c*brao do caralh*...
LFV: Entao a taça?
SF: eu digo.te onde ta a taça!!!vai para o teu mUseu mas devia ir pró meu, pÁÁ! Amanha vou mandar lá uns gajos pintarem.te o CT do Seixal. ó doutor do caralh*.
LFV: Vais, quê? Enquanto eu for presidente do SLB-cambada de xulos, eu nao deixo que ninguem pinte as paredes. Quem manda aqui sou eu...
SF: Ta bem pa, tava a gozar ctg. Entao mas achas justo isto do lucilio? FOMOS RóBADOS!!NITIDAMENTE RóBADOS!!
LFV: O quê? Nao concordo, finalmente a transparencia de que tanto falei, a anti-corrupçao de que tanto implorei veio ao de cima! Ontem vimos a verdade desportiva no seu melhor, ó colega!
SF: cOLEga o tanas!! seu x*lo...
LFV: vai pró c*Ar*alho...
SF: pi pi pi pi pi
LFV: eh pah, este filh* da `*ta desligou o cabrao. Deixa-me ligar outra vez...
SF: TMN...
LFV: Puta que pariu este sportinguistas...fdx...levam 12 do bayern e ficam melindrados quando perdem com o benfica. Nós ao menos com o lucilio não encaixamos 12... ganhamos tudo..
Viva ó benfica!!! Viva rui costa...viva o Kiki!!

"chamada so SF-BETINNHO pro PB-ja sabem quem é!"

SF: Paulinho?
PB: ztou betinho? que...ooooooooooooo...queres?
SF: Fomos róbados...quero um pedido de desculpas do lucilio!!
PB: O zbordingggg...oooooooooooooo...dominou claramente...oooooo...com tranquilidade....até...aoooaooaoaooaoaoaoaooa...aos 72 minutos! Mas é claro....oooooooooooooooooooouuuuuaaaa...esste sr....ooooooouuu...tinha de róbar o zbrding...ooooaaaaaaaaaaaaa....isto tá a ficar.....aoooooaoooooo....demasiadamente podre........oooooaoooaoaoaoaoaooaoaoaoao....e seclhar tou ca a mais, nao sei......oooouuauauauautemos de...oooooaooaoaoao...encarar isto com tranquilidade............este sr. vai agorapara lisboa bem instalado .....oooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....... no seu carrinho....ooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....e nos vamos de ...........ooooooooooaaaaaaaaaaaaaa...de autocarro, cheios de frustração.......é incrivél......ouça, se me disserem.......ooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooo...NAO VAIS SER CAMPEAO DURANTE A TUA CARREIRA MAS ÉS COMO ÉS...oooooaoaoaooaoaooaoa eu assina já por baixo..!!!!
SF: Tem calma paulinho!
PB: eU SEI betinho!! oooooaooaooa mas este pedro barbosa, tb ......ooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaoooooooooo....tb nao ajuda nada!!!!ooooaooaoaooaoaoo sempre colado a mim,,,,..ooooaooaooaoaoaoaoaoa,.. mas nao se mexe....nao pode ser..oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....
SF: OOOOOoooooooaoaoaooaoaoa o quê? paulo?
PB: ooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....só...oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...só espero que nos deixem disputar o apuramento para a championsss.................oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....para levarmos no pelo mais 7 ou 8 de uma alguma equipa da 2ª divisao suiça....ooooaoooaoaoooaoaooaoaoaoaooaoa....temos de encarar as coisas.ooooooooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooo......como saoo....ooooa.... fomos tóbados....este cidadao.oooo.oooo.cidadao róbonos!!!
SF: Tá bem paulinho, mas andas a dar algumas vitaminas ao rocha? é k está um bisonte,...cum caralhu...
PB: Ohhhh betinho...ppooooooooooooaoaoaoaoao...entre ele e o veloso...ooaoaoaooaooaoooaoaoaooaoaoaoaoa...nao sei kem será mais cheiinhoooooo....oooooooooooooooo....com tranqulidade....eu ooooooiiiaiaoaoaoaooa....resolvo o assunto......oooooaooaoaaoaooao....desde k nos deixem disputar o apuramento para a champiosnsnsnsnsnnsoooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaa....
SF: Tem calma paulinho, depois desta roubalheira tamos safos...o benfica nunca mais chegará ao 2º lugar....
PB: Espero bem....oooaaaaaaoooooooooooooooooooooooooo...nao vi o pedro silva a atirar a medalha para o xhao!!ooooooooooooo
SF: o quê?
PB: Fomos róbados...
SF: Grimi, abel, tiui, romagnoli, patricio, tonel... roubados?
PB: quem? .oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...o quê!
SF: vai.te lixar que a inha vida nao é esta....tenho contas a faxer...
PB: Bom FDS , betinho.


....frakinho!!!

Anónimo disse...

NAO VAIS SER CAMPEAO DURANTE A TUA CARREIRA MAS ÉS COMO ÉS

FALTA O "NAO"

Dylan disse...

Realmente esta posição do SCP deixa muito a desejar. Mas desde que fizeram a aliança com o FCP no tempo do Roquete já nada espanta. Continuem assim - a caminho de serem o 4º grande em Portugal!

Site Meter Site Meter