![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUZqr-7d9LOxREI1APn2R5T0X90riy8y5sg9iEpNhAYhxL8z5Vt7KOmN5aNZ9lYUlbHhvFmiV3WGscdsrsBKWDMlBSJ4b05hZYPigWwVM4pRcNF4oyp454P2YZbksj6STqfosMJ-MXL1vu/s200/super+especial+rally+portugal+2009.jpg)
Poucas horas após ter terminado a final da taça da liga no Estádio do Algarve, aquela que o grandioso ganhou, homens e máquinas da Tecnovia entraram por ali dentro e durante uma semana trabalharam 24 sobre 24 para poderem ter a pista da Super Especial do Rally de Portugal pronta a tempo.
A pista deste ano tem um perfil idêntico ao utilizado há dois anos mas ligeiramente mais largo o que vai proporcionar um espectáculo ainda melhor.
Fica aqui um exemplo do que se passou em 2007 com carros do antigo Grupo B
A pista deste ano tem um perfil idêntico ao utilizado há dois anos mas ligeiramente mais largo o que vai proporcionar um espectáculo ainda melhor.
Fica aqui um exemplo do que se passou em 2007 com carros do antigo Grupo B
P.S.: apesar de não gostar de F1 tenho de admitir que este ano vou estar atento ao desenrolar do campeonato e ás prestações da Brawn GP
1 comentário:
fdx
deixou de dar a rtp...
Enviar um comentário