sexta-feira, 20 de março de 2009

Notícia de última hora

Porque os nossos leitores merecem estar informados e estar informados antes de todos os outros.



Tino de Rans, esse grande do PS, calceteiro da Câmara do Porto e que dirigiu a Junta de Freguesia de Rans em Penafiel e que foi o grande protagonista num congresso socialista na era Guterres e que até chegou a participar numa Quinta das Celebridades ou coisa parecida anunciou hoje que é candidato independente à Câmara de Valongo e que vai ganhar.



Todos os outros que pensavam em candidatar-se podem desistir já porque o irmão do Tino na véspera de Natal de 1992 à mesa enquanto comiam as batatas com bacalhau disse: "Mãe, o Tino é a única pessoa capaz de dar alguma dignidade à nossa Terra e de pôr Rans no mapa!" palavras sábias do irmão mais velho. Tino na altura riu-se e disse "Neca eu quero é beber uns copos e dar uns chutos numa bola".


Este senhor sabe realmente o que quer da vida.












P.S.: O Jorky Ball é fixe mas cansa muito

4 comentários:

Anónimo disse...

tino de rans o maior palhaço de sempre da televisao privada nacional.
É um cromo.

Jorky ball é para repetir cansa mas faz bem ao fisico. deviam eram para de estoirar contra as paredes...tudo bem k estão la para isso...mas nao somos uns malukinhos.

No estadio tb ha e fica mais perto. kanto custará?

Anónimo disse...

e o mesmo preço acho eu

Anónimo disse...

acho q o do estadio é mais caro pq da outra vez q fomos la com o castro tinhamos desconto e mesmo assim pagámos 3€ e pouco. acho eu

Anónimo disse...

fdx

k labregos.

mas smpre da para ir a pe.

Site Meter Site Meter