quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Bigamia nos tempos modernos

Hoje em dia um homem que queira praticar bigamia sem que as mulheres saibam de tal facto deve redobrar esforços mesmo que esteja na China, onde parece que há pra lá gente que não acaba.

A história é a seguinte: um senhor chinês e com passaporte mexicano casou-se duas vezes. O chato da situação é que as mulheres travaram amizade na rede social Kaixin (uma das muitas versões chinesas do popular Facebook, que está censurado no país) uma vez que eram as duas amigas do homem em questão e, felizes da vida, ambas tinham fotos do seu casamento nos álbuns do tal Kaixin. Os problemas apareceram quando uma foi ver as fotos do casamento da outra e se apercebeu que o noivo era o seu marido.
Como é que ele fez isto? Simples, casou-se com uma na China e com a outra, apesar de ser chinesa, casou-se no México país que visitava regularmente em negócios conseguindo manter os dois casamentos sempre com a desculpa dos negócios.

De referir ainda que o homem está preso pelo crime de bigamia e tendo-se passado isto na China atrevo-me a dizer que o gajo está tramado da vida.



P.S.: parece que quem também está tramado da vida é o Hulk e o Sapunaru... aguardam-se novidades

1 comentário:

Anónimo disse...

as vezes era bem mais facil adotar tradiçao muculmana de poder ter mais q 1 mulher... tt coisa q nossa cultura foi buscar a tt lado e uma ideia rica como essa foi posta de lado... poupava-se muita xatisse e mt dor de cabeça...

Site Meter Site Meter