quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

As Músicas do Ano - 12ª Eliminatória

E pronto após este extenuante exercício de racionalização cá estamos eu próprio the one and only superstar: Jesus Christ. Encarnando o espírito de Ashirvad Zaiantchik vou anunciar os resultados obtidos por obra e graça do meu pai que é, para efeitos legais, quem manda nesta coisa toda.

Desta vez para desgosto meu a música do Padre Borga não fez parte das seleccionadas a concurso porque senão ganhava o concurso. Ainda não foi sequer seleccionada para musica da semana e o meu pai sabe que eu tenho um lugar guardado para quem a nomear. Ouviste markituz!

Desta vez as seleccionadas por obra e graça da divina da internet, fonte dos pecados, foram The Cure com o seu amor das sextas-feiras(Friday I'm in love) e Blind Zero com Shine on.

A próxima eliminatória contém mais um lote de músicas de adoração ao Senhor. Mas ainda não tem músicas do Padre Borga. Ouviste markituz?

Los Farm López - La Puta De La Cabra
Blur - Country House
Shawn Mullins - Lullaby
Roquivários - Cristina Beleza É Fundamental
The Caesers - It's Not The Fall That Hurts
Evermore - It's Too Late
OqueStrada - Oxalá Te Veja
Fugazi - Waiting Room
Patrick Watson - Drifters
Rodrigo Leão - Voltar
Johnny Cash - Folsom Prison Blues
Liquido - Narcotic

Em nome do pai, de mim e do Padre Borga votem, ide em paz e o senhor vos acompanhe.
Ou então
Põe a tua mão no rato do teu senhor e vota na melhor música da Galileia.

PS: mais uma vez um ps que engraçado
PS2:Tentem interpretar a última frase não daquela maneira mais porca

Sem comentários:

Site Meter Site Meter