quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A cura pra ressaca

Amanhã é o último dia do ano 2009 e é normal a passagem de um ano para o outro ser feita em grande festa, o dito reveillon. O dia após as grandes festas costuma ser doloroso para a cabeça, estômago, corpo em geral. O fígado mirra. A pele fica amarela. Os rins são uma autêntica destilaria. Vocês sabem do que eu estou a falar.

No entanto há no mercado uns quantos medicamentos que dizem curar essa malvada maleita que é a ressaca mas aparentemente são apenas um "negócio" e a verdadeira cura só o tempo a traz. Isto é dito hoje (volto a lembrar que estamos no penúltimo dia do ano) num artigo publicado pela agência Lusa. Não podiam ser mais oportunos, digo eu. Tirando Maio em Coimbra esta deve ser aquela altura do ano onde são consumidos mais desses produtos milagrosos e vêm estes senhores dizer que isso não faz nada. Garanto-vos que eles não sabem do que estão a falar, pois eu que vos escrevo digo-vos que um Hepadoxzinho na manhã a seguir a uma noite agreste é das coisas boas da vida. Não cura mas alivia.



Deixo-vos o trailer de um filme que tem tudo a ver



Um bom ano 2010 para todos os leitores assíduos, incluindo aqueles da Califórnia. E assim me despeço de vocês em 2009 que amanhã não devo ter vagar de aqui vir.



P.S.: a chuva é que dá cabo de tudo

2 comentários:

xócas - poucas mas boas disse...

eu que o diga!

xócas - poucas mas boas! disse...

bom ano.

Site Meter Site Meter