quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Os sapatos do Sonic

Diz numa entrevista o sr Naoto Ohshima, que é responsável pelo design do Sonic, que os sapatos do ouriço foram inspirados na capa do álbum Bad do falecido Michael Jackson. Eu já passei algum tempo a olhar para as duas coisas e não consegui perceber muito bem qual é a influência que uma coisa tem na outra tirando a cor vermelha, claro. Na minha inocência acho que se o sr Naoto Ohshima tivesse olhado para uma lata de Coca-Cola os sapatos do Sonic também iam ser vermelhos, apeteceu-lhe dizer que se tinha inspirado na capa do álbum do falecido e pronto foi o que foi. Se fosse o Pai Natal que tivesse morrido o homem vinha dizer que se tinha inspirado nos sapatos do sr das prendas e toda a gente acreditava.




P.S.: muitas horinhas passei eu na minha Mega Drive a apanhar anéis e a matar bichos maus

Sem comentários:

Site Meter Site Meter