quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Crónica da Partida Portugal-Albânia


Nos balneários fala com todos os jogadores dizendo novamente o que disse na conferência de imprensa. Chama em seguida CR7 para lhe dizer que tem de se lembrar das palavras do Sir que ele agora não se lembra que o façam jogar como fazia antigamente.

0- Queirós entra em campo da mesma maneira que o fez contra Dinamarca e Suécia
0-42- Conversa com Agostinho Oliveira sobre o que João Malheiro e Maya disseram no Calor da Tarde
42- Expulsão de jogador albanês. Queirós esfrega as mãos de contente e diz pra ele "cabazada na certa já posso dizer ao Sir que pode contratar outro para o meu lugar"
45- intervalo

nos Balneários- Queirós telefona para o Sir para ele lhe ensinar o que é que se diz nos intervalos dos jogos em que as equipas adversárias jogam com menos um. Depois do Sir lhe explicar 40 vezes Queirós apercebe-se que a equipa já voltou para dentro do campo sem indicações. Entretanto Queirós esquece-se outra vez do que p Sir lhe disse.

55- Faz entrar Nani e Quaresma para reforçar o espírito de equipa. Exactamente o que a equipa estava a precisar.
60- Madaíl considera uma demissão á Vicente Moura
65- Os assessores de Madaíl dizem-lhe que já não pode demitir Queirós tal como Pinto da Costa despediu Del Neri
73 - Primeiro é Quaresma, do lado direito, a tentar um cruzamento "artístico" sem êxito. Depois, é Ronaldo, na esquerda, a adiantar muito a bola, que se perde pela linha de fundo("In Record")
75- Vendo que CR7 , RQ77 e Nani17 não passam a bola mete um jogador de colectivo(até eu tenho que admitir isto)
79- Scolari como se diz na minha terra dá voltas na campa de Riso.(Tal como eu)
80- CR7 abre os braços em desespero para a bancada e diz "mas eu mereço isto, agora tenho que o levar eu pra Manchester"
83- Rui Santos dá voltas no sofá por ter sido ele o primeiro a indicar Queirós para o lugar
84- Madaíl vai buscar a lista do candidatos com perfil em vez da carta de demissão dizendo que tem que ir cagar
86 - Carlos Queirós manda Agostinho Oliveira ir buscar a agenda ao balneário
87- Agostinho entrega a agenda a Queirós que imediatamente procura o número do Sir
88- Queirós avisa Nani que se não criar uma oportunidade segunda feira no treino do Manchester o põe a dar 50 voltas ao campo
89- Chama desta vez CR7 para o informar que vai com ele no avião para Inglaterra
90- Queirós pede trocos a Oliveira para telefonar ao Sir para o aceitar de volta na cabine dos balneários
o árbitro dá 4 de compensação
90-94 Os 4 maiores minutos da vida de Carlos Queirós. Começa a ver a sua vida a passar lentamente a frente dos olhos desde que saiu do Real Madrid

Pós jogo -
-Queirós pede mais trocos a Oliveira e explica que a chamada internacional custa mais.
-Queirós falta ao flash interview por estar a ligar para Inglaterra
-Scolari diz a sua mais famosa frase "E O BURRO SOU EU"


Agora á minha parte deixem-me dizer uma coisa. Quanto não vale o Benfica ser maior do que Portugal. Eu até já nem sou adepto da "nossa" (vossa) selecção. Agora sou sempre do adversário e nunca mais tive desilusões. As selecções adversárias não têm o melhor do mundo por isso nunca são favoritas a nada por isso sempre que alcançam alguma coisa contra a vossa selecção é sempre bom. Vejamos quando fui da Dinamarca ganhei, quando fui da Suécia empatei mas estes não tinham o melhor do mundo portanto é um bom resultado e quando fui da Albânia vim a Braga buscar um ponto com á selecção do melhor do mundo. Agora digam lá qual é Selecção que devemos apoiar?
E é assim por estas e por outras que sítio vai bem, mas quem tem culpa não é o treinador dos mecos é sim o topo da pirâmide que num acto de solidariedade teve que vir á casa de banho a sete minutos do filme. É com estar a ver o Código da Vinci e sair a sete minutos do fim sem saber quem é o Sang Real.

Tenho dito

5 comentários:

Anónimo disse...

É melhor assim...

é da maneira que não perdemos (+1x) com a selecção germanica!

Ronaldo!!!! Vai para o caralhinho.

Anónimo disse...

bom post

Anónimo disse...

De derrota em derrota até ao descalabro final.
Abraço
Rufino

Anónimo disse...

Queirós com s?
Queiroz com z?

na minha opiniao acho que nem com s, nem com z, vamos estar no mundial africano.

É pena pois podiamos visitar alguns animais das savanas e, se calhar com um pouco de sorte, ainda aparecia a ministra da educação a sair dos arbustos secos da selva.

eu quero o chalana a seleccionador. pode ser que descubra um defesa esquerdo.

Anónimo disse...

ja descobriu um direito. pode sewr que faça o par pra mim era cr7 a defesa esquerdo do banco

Site Meter Site Meter