sábado, 25 de outubro de 2008

Não há crise


«O primeiro-ministro insiste que a crise internacional dos mercado financeiros é responsável pela crise económica e social e não é verdade. Sabemos que ajudou, mas a actual situação do país tem mais a ver com os erros e orientações do Governo PS», afirmou o deputado do BE João Semedo, em declarações à agência Lusa.” In diário digital

Óh Zé Sócrates, já que vens muitas vezes ler aqui o blogue (por isso é que te trato por “Zé Socrates”) diz-me lá, a ver se eu percebo bem:

- então eu tenho a minha casa desarrumada, e a culpa é do vizinho?



.

4 comentários:

Anónimo disse...

nada mais errado caro torbinsky.
é por a a casa estar arrumada que não estamos em recessão como a Espanha de meu amigo zapatero (enhorabuena para ele que eu sei que vem aqui muitas vezes). Toda a Europa está em recessão e Portugal graças á arrumada casa vai sobrevivendo. Já agora gosto mais que me tratem por José Socras nao fazer confusão para o com o Sócrates gregos

formatted error free disse...

boa explicação caro josé socras..sabes que nem todos podemos estudar na universidade independente para aprender essas coisas. até à proxima estimado leitor

Anónimo disse...

e tu já tens um magalhães?

Anónimo disse...

"sabes que nem todos podemos estudar na universidade independente para aprender essas coisas"

Pois nessa não!
Mas podes estudar em qualquer uma!
Com a politica das BOLSAS (abonos, etc) como está kk um pode enrikecer à custa da universidade!
Eu ando aki a sofrer sem kk ajuda, sem kk bolsa, para outros andarem a passear às minhas custas com tudo pago!
É uma injustiça! Trabalhem!
Viver à custa do estado é o k voces* kerem!

Mamões!

*politicos, e alguns estudante que têm tudo(mas tudo) pago. É só DOLCEGABANA e CHANEL.

fdx mais a este país de corruptos!

Site Meter Site Meter