domingo, 6 de abril de 2008

GAJAS

Sim vou-vos falar desse intrigante mistério que redoma toda a vida de uma homem pelo menos desde a criação (depois cada um é livre de dar em paneleiro ou coisa que se pareça) e é ao mesmo tempo uma coisa indissociável da natureza humana e animal. A vida rege-se por competição sendo que maior a oferta mais picuinhas teremos de ser. Portanto e necessário englobar todos os conceitos que precedem as desventuras e aventuras que teremos de encontrar pelo caminho á conta dessas amigas\gajas\outra coisa qualquer. Compete então para clarificar todos o conceito chegando a real pergunta:


O QUE E UMA GAJA?

Gaja é aquela que não sendo apenas conhecida é mais do que isso sem no entanto ser amiga ou colega ou coisa entre o meio. Assim será sempre a amiga da tua amiga\colega que apesar da familiaridade será sempre um TARGET na próxima caçada aos gambuzinos não sendo um dado adquirido que levará stamp mas que não fugirá sempre da condição de gaja até que passe á condição de amiga\colega tendo neste caso de se ter presente que esta classificação não será um dado fácil.

Mais digo que como dizia Vasco Santana ,alto imperador do fado estudane, que gajas ha muitas pois estamos fartos de gajas que só se interessam quando estamos com os copos lvando a que á
partida seja necessário estar desperto e aberto a toda a cambada de trambolhos que se façam ao caminho para não esbarrarmos de frente. É necessária uma viragem global no pensamento ocidental de que as amigas\colegas só nos querem como amigos. Nós os homens imortalizados por José Figueiras dizemos basta de complicações e cartõezinhos e premiozinhos e mensagenzinhas que acabam com beijinhos e das quais nunca se se sabe bem o que entender devido em primordial defeito a excessiva complicação comunocacional que existe naquelas cabeças. Observar que como se diz na minha terra o amor á pátria é uma coisa linda mas que acontece não por causa das gajas mas por causa delas amigas\colegas que nos bombardeiam excessivamente.

Do Love With gajas\ Don't Love gajas

tenho dito

Sem comentários:

Site Meter Site Meter